Você tem vergonha de abordar clientes? Então você precisa ler o que tenho a lhe dizer! – Por Andreza Leite

Uma coisa é certa: quando falamos de vendas, é impossível não falarmos sobre prospecção. Se você tem vergonha de abordar clientes, acha que é só postar e esperar eles mandarem mensagens, há algo de muito errado em seu negócio.

Te explico melhor a seguir, continue a leitura e preste muita atenção no que tenho a lhe dizer, pois poderá salvar o seu negócio!

Vergonha de abordar clientes? Você está deixando muito dinheiro na mesa!

Uma postura que você deve deixar de lado a todo custo, caso você queira de fato vender e fazer dinheiro é a tal vergonha de prospectar e fazer a abordagem do seu cliente. No online, é comum que alguns empreendedores e empreendedoras simplesmente façam postagens nas redes sociais e fiquem com isso, esperando que o cliente entre em contato.

Se você se identifica com isso, tenha certeza de que está fazendo do jeito errado. Afinal, é preciso ter um processo ativo de abordagem, até para que você crie um relacionamento, converse com o cliente e consiga entender suas reais necessidades.

“Eu não tenho coragem de abordar!” – Fique sem fazer dinheiro, simples assim!

Se o fator vergonha for mais forte que a sua vontade de “fazer dinheiro”, eu sinto muito te dizer, mas seu negócio não irá prosperar. É essencial que você aprenda a ser uma profissional que tem atitudes proativas de vendas todos os dias. 

Todo aquele que quer ver o seu negócio crescer, não pode depender passivamente da atitude dos clientes. Lembre-se: você precisa focar onde consegue controlar!

Como conquistar clientes e mais vendas com gestão estratégica?- Por Andreza Leite – Palestras de Sucesso

Adultos fazem dinheiro, crianças que ganham mesada. Simples assim!

Isso faz sentido para você? Então compartilhe com mais pessoas e conheça minhas soluções em palestras e treinamentos.

Quero uma palestra da Andreza Leite agora!

Andreza Leite

Especialista em Inteligência Empreendedora para empresários e times de alta performance

Assinar no LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tags

  • Categorias

  • Arquivos