Precisa de treinamentos e palestras de marketing imobiliário, com conteúdo exclusivo feito sob medida para cada evento? Com a possibilidade de eventos abertos e treinamentos in-company? Bruno Lessa é o melhor investimento que você poderá fazer para seu evento ou empresa do ramo imobiliário, afinal, você estará diante de um palestrante especialista em alcançar muito mais resultados.
Indo na contramão do marketing imobiliário tradicional e, muitas vezes, superado, Bruno Lessa é a maior autoridade do assunto atualmente. Seu conceito de “marketing de alto impacto e baixo custo”, coloca em pauta um jeito diferente de pensar o mercado imobiliário, com um diálogo assertivo e altamente relevante.
Estilo das palestras de Bruno Lessa
Bruno Lessa é publicitário com pós-graduação em Marketing e Comunicação pela ECA/USP e diversos cursos de extensão em marketing, vendas e gestão no Brasil e no exterior. Em suas palestras, de estilo cativante e interativo, ele transmite de forma simples e objetiva, todo o conhecimento adquirido ao longo de sua trajetória.
Atualmente, Bruno é diretor da Marketing SIM, agência de soluções integradas de marketing com forte atuação no segmento imobiliário, tendo respondido por mais de R$5 bilhões em campanhas de lançamentos imobiliários, além de diversas ações de relacionamento e fidelização de clientes, endomarketing, motivação para equipes de vendas e tecnologia para incorporadoras, construtoras, imobiliárias e corretores de imóveis.
Como empreendedor, além da agência Marketing SIM fundou o Portal VGV (www.portalvgv.com.br), primeiro portal do Brasil a tratar de forma ampla o tema marketing imobiliário, disseminando a informação e abrindo as portas para que diversos profissionais iniciassem outros blogs sobre o setor. Bruno Lessa é também palestrante com participação em diversos eventos, autor de dezenas de artigos veiculados em diversos meios de comunicação. Com o mercado imobiliário correndo nas veias, também é membro do conselho de incorporadoras e investidor da área.
Em 2017 lançou o livro Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo, considerada a mais completa publicação sobre o tema.
Em suma, Bruno é um palestrante que já marcou presença em muitos e diversos eventos, autor de inúmeros artigos veiculados na mídia digital e impressa, e também um grande investidor imobiliário.
“Marketing imobiliário é o conjunto de processos que compreende desde a escolha do terreno, definição do projeto, incorporação, passando pela estratégia de vendas, comunicação e indo até o pós-venda e relacionamento com clientes” (Bruno Lessa).
Público-alvo
Líderes, gestores, equipes de vendas, executivos do mercado imobiliário, corretores, vendedores e colaboradores em geral.
Palestras e conteúdos de Bruno Lessa
Marketing Imobiliário de alto impacto e baixo custo
Geralmente direcionada a gestores de marketing e vendas, com estratégias para vender mais gastando menos. Aqui, o palestrante oferece ao público, alternativas inovadoras de baixo custo e alto impacto para trabalhar melhor seus empreendimentos imobiliários.
Como rentabilizar mais através do marketing de relacionamento
Geralmente direcionada a gestores de atendimento, sobre como aumentar o relacionamento com clientes e gerar mais receita com clientes da própria base.
Não espere mais visitas no seu stand de vendas
Geralmente direcionada a equipe de vendas e marketing, com dicas para que os corretores sejam mais proativos para levar o cliente até os stands.
Marketing Imobiliário, a chave do sucesso
“Marketing é a atividade, conjunto de instituições e processos para criar, comunicar, distribuir e efetuar a troca de ofertas que tenham valor para consumidores, clientes, parceiros e sociedade como um todo”. (American Marketing Association)
Dicas gerais sobre o futuro do marketing imobiliário, direcionado a gestores de marketing.