A Jornada de Compra do Imóvel
As etapas que o cliente percorre até chegar ao SIM
“Você sabe quais são as etapas que o seu cliente percorre desde o momento que resolve procurar um imóvel até efetivar a compra?”
“Você sabe o tempo médio que um cliente leva para assinar o contrato em cada região do Brasil?”
“Você gostaria de saber quais as mídias mais eficazes em cada fase da jornada de compra para impactar corretamente o seu cliente e preservar a sua verba de marketing?”
“Você tem noção de como o cliente enxerga o corretor de imóveis e a marca da construtora durante todo o processo de busca?”
Todas estas perguntas agora estão respondidas com o livro A Jornada de Compra do Imóvel, o estudo mais completo já realizado sobre o tema no Brasil. Nesta obra, Bruno Lessa foi a fundo pesquisar em todo o país as principais etapas percorridas pelos clientes no processo de compra por um imóvel e os resultados são surpreendentes!
Redefina tudo o que você sabe sobre marketing imobiliário e surpreenda-se com este verdadeiro mapa da mina para fechar negócios de forma mais rápida, relevante e eficaz.
Com dificuldades de encontrar um palestrante para o seu evento? Deixa com a gente!
Envie os seus dados e responderemos o mais rápido possível com uma lista cuidadosamente selecionada.
Me ajude a encontrar o palestrante perfeito