A Jornada de Compra do Imóvel

As etapas que o cliente percorre até chegar ao SIM

“Você sabe quais são as etapas que o seu cliente percorre desde o momento que resolve procurar um imóvel até efetivar a compra?”

“Você sabe o tempo médio que um cliente leva para assinar o contrato em cada região do Brasil?”

“Você gostaria de saber quais as mídias mais eficazes em cada fase da jornada de compra para impactar corretamente o seu cliente e preservar a sua verba de marketing?”

“Você tem noção de como o cliente enxerga o corretor de imóveis e a marca da construtora durante todo o processo de busca?”

Todas estas perguntas agora estão respondidas com o livro A Jornada de Compra do Imóvel, o estudo mais completo já realizado sobre o tema no Brasil. Nesta obra, Bruno Lessa foi a fundo pesquisar em todo o país as principais etapas percorridas pelos clientes no processo de compra por um imóvel e os resultados são surpreendentes!

Redefina tudo o que você sabe sobre marketing imobiliário e surpreenda-se com este verdadeiro mapa da mina para fechar negócios de forma mais rápida, relevante e eficaz.

 

Compre agora




Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes