BENJAMIN A PADARIA CHAMOU PAUL&JACK PARA APRESENTAR UMA PALESTRA MÁGICA DE ATENDIMENTO!
Benjamin a Padaria levou o mágico e palestrante Paul&Jack para ministrar sua palestra de atendimento ao cliente.
Diante de cerca de 300 colaboradores da empresa, a ideia do palestrante foi a de mostrar aos presentes, de forma prática, por que sua palestra de atendimento é considerada uma das mais consagradas do mercado atual.
Objetivo da Palestra de Atendimento de Paul&Jack para a Benjamin a Padaria
A Benjamin a Padaria procurava se aperfeiçoar ainda mais, em um dos itens dos quais a empresa tem ganhado destaque no mercado e na mídia: o atendimento ao cliente.
Dessa forma, buscava por um profissional que, além de ter ótimos resultados no segmento, tivesse um diferencial capaz de dialogar com o público.
Logo, Paul&Jack surgiu como o mais indicado para atender tais objetivos, haja vista que seu trabalho é consolidado devido seu método inovador, sacadas inusitadas, técnicas de fácil aplicação e humor inteligente.
Resultado da Palestra de Atendimento de Paul&Jack
Conhecida pelo público por ser uma padaria referência em bons produtos e atendimento gentil, a palestra para os colaboradores da Benjamin Padaria foi ainda além dos objetivos e expectativas.
A Agência Palestras de Sucesso mais uma vez agilizou o processo de contratação e entregou muito mais do que o cliente aguardava.
Como bem disse William Neves, representante da empresa:
“Foi uma palestra repleta de conceitos incríveis sobre atendimento, recomendarei sua palestra”.
Opinião de quem contratou
Foi uma palestra repleta de conceitos incríveis sobre atendimento, recomendarei sua palestra