
O rinoceronte cinza
Um “rinoceronte cinza” é uma ameaça altamente provável, de alto impacto, mas negligenciada: apresentando parentesco tanto com o elefante na sala quanto com o improvável
Um “rinoceronte cinza” é uma ameaça altamente provável, de alto impacto, mas negligenciada: apresentando parentesco tanto com o elefante na sala quanto com o improvável
“E aí, o que você vai fazer da vida?” Todos nós já ouvimos essa pergunta e, na maioria das vezes, respondemos as mesmas coisas: engenheiro,
Se quer dominar as vendas online, este livro é para você. Nele vai aprender a trabalhar de forma correta os três principais canais de vendas
Do mesmo autor do best-seller Como convencer alguém em 90 segundos! Aprenda a criar uma impressão positiva por meio de sua atitude e linguagem corporal e
Finalmente chega ao mercado a edição brasileira de Trading in the Zone, um clássico de psicologia do trading que há anos ajuda traders ao redor do
QUANDO TECHNICAL ANALYSIS OF THE FUTURES MARKETS FOI PUBLICADO, EM 1986, EU NÃO TINHA IDEIA DE QUE EXERCERIA TÃO GRANDE IMPACTO NO MERCADO. Ele tem
Muitas pessoas querem crescer nas redes sociais, mas poucas, de fato, conseguem uma audiência e uma estrutura consistente que garantem sua liberdade digital. O que
“Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.” – Dener Lippert
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar
Existem dois tipos de “barreiras” que a grande maioria dos empreendedores digitais, donos de loja e profissionais autônomos, possuem na hora de divulgar seus produtos e serviços
Pare de dar desculpas. Eu não me importo com o quanto seus pais, seus professores ou o sistema estragaram sua cabeça. Você tem idade suficiente
Ben Horowitz – investidor de risco, especialista em gestão e campeão de vendas pelo ranking literário do New York Times – busca lições na história
Para endomarketing, campanhas de incentivo e ações de comunicação. As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já
O livro traz 12 jogos divididos de acordo com o seu objetivo; jogos de exercício para aprender ferramentas de CQ, jogos de treinamento que elevam
Uma Abordagem de Bom Senso à Estratégia de Melhoria Contínua Escrito por Masaaki Imai, pioneiro da excelência operacional moderna e fundador do Kaizen Institute, esta
Tudo o que um gestor precisa saber para gerenciar equipes e manter o foco em resultados Considerado um clássico entre os livros de negócios e
Neste companheiro inseparável do clássico Como avaliar programas de treinamento de equipes: os quatro níveis, Donald e James Kirkpatrick baseiam-se em décadas de experiência conjunta
Se você tem medo de falar com pessoas, é tímido, tem problemas com procrastinação, não tem amigos, não tem namorada e não sabe como mudar
Uma mentoria para empresas na era da cultura stratup Nos últimos anos, o Brasil e o mundo mergulharam num forte crescimento econômico. E isso graças
Como utilizar os cinco sentidos para atrair clientes. Com o objetivo de estudar as ferramentas de comunicação e a importância da geração de experiência no
Esse livro, Foco Do Cliente, mostra o quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é
Os eventos estão se tornando, cada vez mais, essenciais à vida econômica das empresas. Ano a ano eles crescem em números, em proporções e em
Este livro prático e objetivo apresenta a filosofia kaizen, ensinando e orientando as pessoas a se tornarem melhores no que fazem. Focado nos eventos kaizen
A organização de eventos é uma atividade que vem apresentando crescimento constante em todo o mundo, tornando-se uma importante fonte econômica e geradora de benefícios
“Eventos: como criar, estruturar e captar recursos” é uma obra essencial para aqueles que desejem transformar excelentes idéias em eventos de sucesso em um mercado
Como as pessoas mais bem-sucedidas do mundo deslancham suas carreiras BEST-SELLER INTERNACIONAL A GRANDIOSA JORNADA DO CALOURO DE 18 ANOS QUE DEIXOU SEU DORMITÓRIO ESTUDANTIL
O livro propõe uma reflexão sobre assuntos como carreira, plano de carreira, networking, imagem pessoal e ajustes possíveis, de modo a potencializar uma imagem gerenciada
Planeje sua carreira, aprenda, ouse e desafie o status quo. “Estar no lugar certo e na hora certa é, sobretudo, fazer as coisas certas e,
A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido O livro definitivo dos pioneiros do Growth Hacking, uma das melhores metodologias de negócios
O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou
Processos Inovadores para Entender o que os Clientes Querem O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em
Como construir produtos e serviços formadores de hábitos. Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz
Diante de um mundo de profundas e continuadas mudanças, o que fazer? Como ser vitorioso? Como se motivar? Quais os fatores que impedem o sucesso?
Mais do que apenas uma viagem fascinante aos bastidores do Reino Encantado, este livro traz lições que podem tornar qualquer empresa bem-sucedida. Larry King, apresentador
Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração Qual a fórmula por trás de filmes adorados por multidões como Toy Story, Monstros
Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história.
O Livro que deu origem a todas as estratégias de marketing voltadas para o consumidor. O livro que criou o conceito de ‘Posicionamento Competitivo’, hoje
Como Contar sua História no Disputado Ringue das Redes Sociais O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus
A história de como a Starbucks se tornou uma grande empresa de xícara em xícara A história da Starbucks não é apenas um registro de
Pequeno Manual do Mundo Digital: Pequeno manual do mundo digital A revolução digital invadiu o cotidiano das pessoas, que se sentem perdidas e angustiadas com
Conceitos, Plataformas e Estratégias Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o
60 dicas do homem que transformou 12 reais em milhões Depois de mais 100 mil exemplares da sua biografia, David Portes decidiu dividir com seus
Estratégias para acelerar a venda e a locação de imóveis “Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?” “Como zerar
Como gerar mais negócios a partir da própria carteira de clientes “Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?” “Como fazer com
Como 4 Es podem tornar a sua vida mais leve e levar a sua empresa ao sucesso Para que um balão suba e alce voo,
TODOS NASCEMOS CURINGAS Em um delicioso Pocket Book, esta obra tem a ousadia de unir dois universos que se completam: A arte do Marketing e
Com dificuldades de encontrar um palestrante para o seu evento? Deixa com a gente!
Envie os seus dados e responderemos o mais rápido possível com uma lista cuidadosamente selecionada.