O rinoceronte cinza

Um “rinoceronte cinza” é uma ameaça altamente provável, de alto impacto, mas negligenciada: apresentando parentesco tanto com o elefante na sala quanto com o improvável

ver livro »

O trader vencedor

Finalmente chega ao mercado a edição brasileira de Trading in the Zone, um clássico de psicologia do trading que há anos ajuda traders ao redor do

ver livro »

Liberdade digital

Muitas pessoas querem crescer nas redes sociais, mas poucas, de fato, conseguem uma audiência e uma estrutura consistente que garantem sua liberdade digital. O que

ver livro »

MARKETING DIGITAL

Existem dois tipos de “barreiras” que a grande maioria dos empreendedores digitais, donos de loja e profissionais autônomos, possuem na hora de divulgar seus produtos e serviços

ver livro »

Marketing motivacional

Para endomarketing, campanhas de incentivo e ações de comunicação. As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já

ver livro »

Gemba Kaizen

Uma Abordagem de Bom Senso à Estratégia de Melhoria Contínua Escrito por Masaaki Imai, pioneiro da excelência operacional moderna e fundador do Kaizen Institute, esta

ver livro »

Marketing Sensorial

Como utilizar os cinco sentidos para atrair clientes. Com o objetivo de estudar as ferramentas de comunicação e a importância da geração de experiência no

ver livro »

Foco no cliente

Esse livro, Foco Do Cliente, mostra o quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é

ver livro »

A terceira porta

Como as pessoas mais bem-sucedidas do mundo deslancham suas carreiras BEST-SELLER INTERNACIONAL A GRANDIOSA JORNADA DO CALOURO DE 18 ANOS QUE DEIXOU SEU DORMITÓRIO ESTUDANTIL

ver livro »

Hacking Growth

A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido O livro definitivo dos pioneiros do Growth Hacking, uma das melhores metodologias de negócios

ver livro »

Muito Além da Sorte

Processos Inovadores para Entender o que os Clientes Querem O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em

ver livro »

HOOKED (ENGAJADO)

Como construir produtos e serviços formadores de hábitos. Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz

ver livro »

NOS BASTIDORES DA DISNEY

Mais do que apenas uma viagem fascinante aos bastidores do Reino Encantado, este livro traz lições que podem tornar qualquer empresa bem-sucedida. Larry King, apresentador

ver livro »

Criatividade S.A.

Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração Qual a fórmula por trás de filmes adorados por multidões como Toy Story, Monstros

ver livro »

A marca da vitória

Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história.

ver livro »

Posicionamento

O Livro que deu origem a todas as estratégias de marketing voltadas para o consumidor. O livro que criou o conceito de ‘Posicionamento Competitivo’, hoje

ver livro »

Nocaute

Como Contar sua História no Disputado Ringue das Redes Sociais O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as

ver livro »

Você, Eu e os Robôs

Pequeno Manual do Mundo Digital: Pequeno manual do mundo digital A revolução digital invadiu o cotidiano das pessoas, que se sentem perdidas e angustiadas com

ver livro »

Marketing na Era Digital

Conceitos, Plataformas e Estratégias Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o

ver livro »

O segredo do sucesso

60 dicas do homem que transformou 12 reais em milhões Depois de mais 100 mil exemplares da sua biografia, David Portes decidiu dividir com seus

ver livro »