Categorias

Livro Marketing e Comunicação – Para inspirar e transformar
Leitura envolvente, abordando como as marcas estão traçando um caminho da ética, transparência e responsabilidade social, atuando em pautas extremamente relevantes, como sustentabilidade, diversidade e

Marketing sem blá-blá-blá:: inspirações para transformação cultural na era do propósito
O marketing pode mudar o mundo? Essa é uma das interrogações que o livro de Alain S. Levi, referência no ramo do entretenimento e da

Inteligência Artificial no Varejo
Em “Inteligência artificial no varejo”, Eduardo Terra proporciona uma análise profunda das transformações que a Inteligência Artificial (IA) está instigando no cenário do varejo contemporâneo.

A vaca roxa: Como transformar o seu negócio e se destacar dos concorrentes
Aprenda a criar produtos e serviços que valham a pena ser comercializados em primeiro lugar. Em A vaca roxa , Seth Godin, o blogueiro de negócios

Converta Mais – Como usar dados para conquistar o coração dos clientes – 1ª edição 2023
Quando as maiores marcas do mundo desejam aperfeiçoar a estratégia de marketing digital, elas recorrem a Neil Hoyne – diretor de estratégia de dados do

Marketing trends 2023
Este livro é o resultado de um trabalho de pesquisas e estudos recorrentes do corpo de consultores do MADIAMUNDOMARKETING, que mapeia, rastreia, compila, organiza e

A Apple Após Steve Jobs – 1ª edição 2023
A Apple após Steve Jobs: como a busca por excelência e rentabilidade redefiniu a maior empresa de inovação de todos os tempos é o registro

Venda mais
“A vida dos profissionais de vendas é uma corda bamba. A pressão pelos resultados os leva a um estado de instabilidade que frequentemente adoece seus

Day trade
No moderno cenário financeiro, há investidores e operações de variados tipos. Uma dessas operações é o day trade, um negócio de curtíssimo prazo para obtenção de

8 estratégias de marketing para crescer
O guru do marketing Philip Kotler e o estrategista Milton Kotler ensinam como sobreviver a uma economia difícil. “Os irmãos Kotler são os mestres do

Fundamentalmente
Com uma linguagem simples e direta, Gustavo Hermont passa os principais conceitos e reflexões sobre a Bolsa de Valores com uma abordagem totalmente nova e

Economia da influência
MARCAS PRECISAM DE HISTÓRIAS JUSTAMENTE PARA SE DIFERENCIAREM DOS CONCORRENTES, DESPERTANDO GATILHOS QUE GERAM EMPATIA, INTERESSE POR PARTE DO PÚBLICO E VÍNCULO COM A COMUNIDADE

O rinoceronte cinza
Um “rinoceronte cinza” é uma ameaça altamente provável, de alto impacto, mas negligenciada: apresentando parentesco tanto com o elefante na sala quanto com o improvável

O Que O Ensino Não Te Ensina
“E aí, o que você vai fazer da vida?” Todos nós já ouvimos essa pergunta e, na maioria das vezes, respondemos as mesmas coisas: engenheiro,

Instagram, WhatsApp e Facebook para Negócios
Se quer dominar as vendas online, este livro é para você. Nele vai aprender a trabalhar de forma correta os três principais canais de vendas

Como fazer alguém gostar de você em 90 segundos
Do mesmo autor do best-seller Como convencer alguém em 90 segundos! Aprenda a criar uma impressão positiva por meio de sua atitude e linguagem corporal e

O trader vencedor
Finalmente chega ao mercado a edição brasileira de Trading in the Zone, um clássico de psicologia do trading que há anos ajuda traders ao redor do

Análise técnica do mercado financeiro
QUANDO TECHNICAL ANALYSIS OF THE FUTURES MARKETS FOI PUBLICADO, EM 1986, EU NÃO TINHA IDEIA DE QUE EXERCERIA TÃO GRANDE IMPACTO NO MERCADO. Ele tem

Liberdade digital
Muitas pessoas querem crescer nas redes sociais, mas poucas, de fato, conseguem uma audiência e uma estrutura consistente que garantem sua liberdade digital. O que

Cientista do Marketing
“Antes de investir no meio digital, as empresas precisam entender que o princípio de tudo é o marketing. E marketing é venda.” – Dener Lippert

As armas da persuasão 2.0
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar

MARKETING DIGITAL
Existem dois tipos de “barreiras” que a grande maioria dos empreendedores digitais, donos de loja e profissionais autônomos, possuem na hora de divulgar seus produtos e serviços

Eu me recuso a dar errado
Pare de dar desculpas. Eu não me importo com o quanto seus pais, seus professores ou o sistema estragaram sua cabeça. Você tem idade suficiente

Você é o que você faz: Como criar a cultura da sua empresa
Ben Horowitz – investidor de risco, especialista em gestão e campeão de vendas pelo ranking literário do New York Times – busca lições na história

Marketing motivacional
Para endomarketing, campanhas de incentivo e ações de comunicação. As condições de trabalho de uma empresa interferem na motivação de seus funcionários. Isso você já

Introdução A Jogos De Treinamento Para Equipes
O livro traz 12 jogos divididos de acordo com o seu objetivo; jogos de exercício para aprender ferramentas de CQ, jogos de treinamento que elevam

Gemba Kaizen
Uma Abordagem de Bom Senso à Estratégia de Melhoria Contínua Escrito por Masaaki Imai, pioneiro da excelência operacional moderna e fundador do Kaizen Institute, esta

Gestão de Alta Performance
Tudo o que um gestor precisa saber para gerenciar equipes e manter o foco em resultados Considerado um clássico entre os livros de negócios e

Como Implementar Os Quatro Níveis De Avaliação De Treinamento De Equipes
Neste companheiro inseparável do clássico Como avaliar programas de treinamento de equipes: os quatro níveis, Donald e James Kirkpatrick baseiam-se em décadas de experiência conjunta

Você é o Problema, Você é a Solução
Se você tem medo de falar com pessoas, é tímido, tem problemas com procrastinação, não tem amigos, não tem namorada e não sabe como mudar

O empreendedor viável
Uma mentoria para empresas na era da cultura stratup Nos últimos anos, o Brasil e o mundo mergulharam num forte crescimento econômico. E isso graças

Marketing Sensorial
Como utilizar os cinco sentidos para atrair clientes. Com o objetivo de estudar as ferramentas de comunicação e a importância da geração de experiência no

Foco no cliente
Esse livro, Foco Do Cliente, mostra o quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é

Organização de eventos: Teoria e prática
Os eventos estão se tornando, cada vez mais, essenciais à vida econômica das empresas. Ano a ano eles crescem em números, em proporções e em

Kaizen e Implementação de Eventos Kaizen
Este livro prático e objetivo apresenta a filosofia kaizen, ensinando e orientando as pessoas a se tornarem melhores no que fazem. Focado nos eventos kaizen

Organização de eventos: procedimentos e técnicas
A organização de eventos é uma atividade que vem apresentando crescimento constante em todo o mundo, tornando-se uma importante fonte econômica e geradora de benefícios

Eventos: como criar, estruturar e captar recursos
“Eventos: como criar, estruturar e captar recursos” é uma obra essencial para aqueles que desejem transformar excelentes idéias em eventos de sucesso em um mercado

A terceira porta
Como as pessoas mais bem-sucedidas do mundo deslancham suas carreiras BEST-SELLER INTERNACIONAL A GRANDIOSA JORNADA DO CALOURO DE 18 ANOS QUE DEIXOU SEU DORMITÓRIO ESTUDANTIL

Gestão de imagem: Propósito, plano de carreira e êxito profissional
O livro propõe uma reflexão sobre assuntos como carreira, plano de carreira, networking, imagem pessoal e ajustes possíveis, de modo a potencializar uma imagem gerenciada

A vida é tudo o que você faz com ela
Planeje sua carreira, aprenda, ouse e desafie o status quo. “Estar no lugar certo e na hora certa é, sobretudo, fazer as coisas certas e,

Hacking Growth
A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido O livro definitivo dos pioneiros do Growth Hacking, uma das melhores metodologias de negócios

A bíblia da inovação
O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou

Muito Além da Sorte
Processos Inovadores para Entender o que os Clientes Querem O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em

HOOKED (ENGAJADO)
Como construir produtos e serviços formadores de hábitos. Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz

73+1 Perguntas Sobre Liderança, Gestão, Marketing, Vendas, Motivação e Sucesso
Diante de um mundo de profundas e continuadas mudanças, o que fazer? Como ser vitorioso? Como se motivar? Quais os fatores que impedem o sucesso?

NOS BASTIDORES DA DISNEY
Mais do que apenas uma viagem fascinante aos bastidores do Reino Encantado, este livro traz lições que podem tornar qualquer empresa bem-sucedida. Larry King, apresentador

Criatividade S.A.
Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração Qual a fórmula por trás de filmes adorados por multidões como Toy Story, Monstros

A marca da vitória
Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história.

Posicionamento
O Livro que deu origem a todas as estratégias de marketing voltadas para o consumidor. O livro que criou o conceito de ‘Posicionamento Competitivo’, hoje

Nocaute
Como Contar sua História no Disputado Ringue das Redes Sociais O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as

O jeito Disney de encantar os clientes
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus

Dedique-se de coração
A história de como a Starbucks se tornou uma grande empresa de xícara em xícara A história da Starbucks não é apenas um registro de

Você, Eu e os Robôs
Pequeno Manual do Mundo Digital: Pequeno manual do mundo digital A revolução digital invadiu o cotidiano das pessoas, que se sentem perdidas e angustiadas com

Marketing na Era Digital
Conceitos, Plataformas e Estratégias Os desafios do Marketing na Sociedade 5.0. Com conceitos fundamentais, metodologias, técnicas e ferramentas, Martha Gabriel e Rafael Kiso auxiliam o

O segredo do sucesso
60 dicas do homem que transformou 12 reais em milhões Depois de mais 100 mil exemplares da sua biografia, David Portes decidiu dividir com seus

Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo
Estratégias para acelerar a venda e a locação de imóveis “Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?” “Como zerar

Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário
Como gerar mais negócios a partir da própria carteira de clientes “Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?” “Como fazer com

Sistema de Estratégia Minimalista
Como 4 Es podem tornar a sua vida mais leve e levar a sua empresa ao sucesso Para que um balão suba e alce voo,

CARTAS DO MARKETING
TODOS NASCEMOS CURINGAS Em um delicioso Pocket Book, esta obra tem a ousadia de unir dois universos que se completam: A arte do Marketing e