A Disney vai te mostrar como oferecer um atendimento ao cliente que supere as melhores expectativas – Clailton Luiz

O atendimento ao cliente é um assunto de extrema importância no ambiente corporativo. E uma das empresas que mais é referência nesse assunto é a Disney, que sabe muito bem o que fazer para encantar o cliente.

No artigo de hoje, vamos conhecer os pilares do atendimento estilo Disney para que você possa aplicá-los na sua empresa também. Continue lendo!

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Pilares do atendimento estilo Disney

Qualquer um que conheça ou sonhe em ir para a Disney sabe: aquele lugar é mágico. 

O fato é que, para que a Disney gere toda essa atmosfera de encanto e emoção, existem alguns fatores cruciais que a empresa coloca em prática diariamente.

A seguir conheceremos quais são eles.

1. Valorização da excelência

A Disney é muito conhecida por valorizar a excelência em tudo o que ela faz

Desde o momento em que o cliente chega em um parque temático, ele é recebido por uma equipe prestativa e sorridente que busca uma única coisa: garantir que a experiência daquela pessoa seja absolutamente incrível.

2. Foco na experiência do cliente

A Disney entende muito bem que, para que o cliente tenha a melhor experiência possível, é preciso inovar constantemente através de novas atrações e melhorias no parque.

Além disso, a empresa também demonstra 100% de comprometimento com a satisfação do cliente e possui política de tolerância zero para qualquer tipo de atendimento insatisfatório.

3. Atendimento ao cliente personalizado

Para que a Disney forneça um atendimento que supere as melhores expectativas do cliente, ela sabe que é preciso personalizá-lo.

Assim, ela faz com que cada cliente se sinta único e fique completamente encantado ao ser chamado pelo nome ou ganhar um bolo de aniversário surpresa caso esteja comemorando seu aniversário no parque.

4. Treinamento constante dos funcionários

Os funcionários da Disney, a fim de oferecerem serviços excepcionais, são treinados constantemente.

Isso inclui tanto os treinamentos básicos quanto treinamentos em habilidades interpessoais e comunicação.

Esses são apenas alguns exemplos de técnicas que a Disney emprega para oferecer um atendimento excepcional.

Por isso, se você é empreendedor ou líder e gostaria de fazer o mesmo, basta colocar em prática as dicas que foram apresentadas no artigo de hoje.

Quais outros pilares do atendimento Disney você adicionaria à lista? Conte nos comentários!

Quero uma palestra de Clailton Luiz! 

Clailton Luiz

Em sua brilhante trajetória, já formou mais de 10 mil consultores, marcando presença em mais de 1.800 empresas. Com seus cursos digitais na área do empreendedorismo, faturou a impressionante marca de 10 milhões.

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