Vender é uma arte carregada de estratégias onde adquirir, nutrir e buscar aprimorar o conhecimento é fator determinante para se destacar no setor. Por isso, ter em mente a tríade, ou se você preferir, os 3 pilares da venda online, te ajudará a ser bem-sucedido, sobretudo no âmbito digital.
O palestrante de sucesso, empresário e empreendedor Diógenes Malaquias, nos revela em seu artigo de hoje aqui no blog da Sucesso, quais são estes pilares. Enriqueça suas estratégias e conquiste melhores resultados, aplicando os conhecimentos a seguir de acordo com as necessidades e realidade do seu negócio.
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Você conhece os 3 pilares da venda online?
Olá leitor do blog da Palestras de Sucesso. Sempre é bom bater um papo com você aí do outro lado e hoje o tema é dos meus favoritos: vendas online.
Você conhece a tríade, os pilares que compõem o jogo das vendas? De antemão, já te conto que ela é composta por:
1-Conscientização do público;
2-A oferta que é feita ao público;
3-E finalmente, o preço.
O que é a conscientização do público?
Se trata do nível de consciência que uma pessoa tem sobre o produto ou serviço que você disponibiliza.
Um exemplo do meu negócio para você entender:
A Fraternidade Gether custa 25 mil reais e transforma a vida de pessoas, mas se a galera que tá vendo a oferta não estiver por dentro do que acontece lá, não sabe da minha autoridade e autoridade das pessoas que tão lá dentro, essas pessoas não vão comprar o produto. Por ser um ticket alto, as pessoas precisam de um nível de conscientização alto para se disporem a investir, compreende?
A teia de produtos – opções de ofertas feita ao público
Como resolver esse problema? Criando vários produtos mais baratos, algo que chamamos como teia de produtos. O objetivo é aumentar o nível de gestão, empreendedorismo e marketing dos meus clientes e quanto mais eles vão passando pelos produtos iniciais, eles vão ficando mais conscientes para assim terem a confiança necessária para comprar o produto principal.
Em síntese, conscientização, oferta e preço são pilares precisam ser pensados de forma simultânea para que seja possível oferecer qualquer produto online de forma assertiva.
Agora me conta: Você tem colocado essa estratégia em seu negócio? Já conhecia? Me fala um pouco sobre seu produto e/ou empresa, eu posso te ajudar.
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