Conheça aqui os 3 pilares da venda online – Por Diógenes Malaquias

Vender é uma arte carregada de estratégias onde adquirir, nutrir e buscar aprimorar o conhecimento é fator determinante para se destacar no setor. Por isso, ter em mente a tríade, ou se você preferir, os 3 pilares da venda online, te ajudará a ser bem-sucedido, sobretudo no âmbito digital.

O palestrante de sucesso, empresário e empreendedor Diógenes Malaquias, nos revela em seu artigo de hoje aqui no blog da Sucesso, quais são estes pilares. Enriqueça suas estratégias e conquiste melhores resultados, aplicando os conhecimentos a seguir de acordo com as necessidades e realidade do seu negócio.

@diogenes.malaquias

#gether #empreendedorismo #negocios #pilares #vendas #vendasonline

♬ som original – Diogenes Malaquias

Você conhece os 3 pilares da venda online?

Olá leitor do blog da Palestras de Sucesso. Sempre é bom bater um papo com você aí do outro lado e hoje o tema é dos meus favoritos: vendas online.

Você conhece a tríade, os pilares que compõem o jogo das vendas? De antemão, já te conto que ela é composta por:

1-Conscientização do público;

2-A oferta que é feita ao público;

3-E finalmente, o preço.

O que é a conscientização do público? 

Conheça 3 aspectos fundamentais para ter um Comportamento Empreendedor – Por Diógenes Malaquias – Palestras de Sucesso

Se trata do nível de consciência que uma pessoa tem sobre o produto ou serviço que você disponibiliza.

Um exemplo do meu negócio para você entender: 

A Fraternidade Gether custa 25 mil reais e transforma a vida de pessoas, mas se a galera que tá vendo a oferta não estiver por dentro do que acontece lá, não sabe da minha autoridade e autoridade das pessoas que tão lá dentro, essas pessoas não vão comprar o produto. Por ser um ticket alto, as pessoas precisam de um nível de conscientização alto para se disporem a investir, compreende?

A teia de produtos – opções de ofertas feita ao público

Como resolver esse problema? Criando vários produtos mais baratos, algo que chamamos como teia de produtos. O objetivo é aumentar o nível de gestão, empreendedorismo e marketing dos meus clientes e quanto mais eles vão passando pelos produtos iniciais, eles vão ficando mais conscientes para assim terem a confiança necessária para comprar o produto principal. 

Em síntese, conscientização, oferta e preço são pilares precisam ser pensados de forma simultânea para que seja possível oferecer qualquer produto online de forma assertiva. 

Agora me conta: Você tem colocado essa estratégia em seu negócio? Já conhecia? Me fala um pouco sobre seu produto e/ou empresa, eu posso te ajudar. 

Clique aqui e leve Diógenes Malaquias para sua empresa e evento!

 

Diógenes Malaquias

O palestrante que tem paixão por empreender e transformar a vida das pessoas.

Assinar no LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Tags

  • Categorias

  • Arquivos