William Weber é um empreendedor de sucesso no país. É consultor na área de marketing, inovação, gestão e negócios e suas palestras visam alavancar o empreendedorismo no Brasil. Sua experiência no mundo corporativo despertou a sua visão para a gestão de equipes e empresas, onde busca auxiliar organizações a manterem-se ativas no mercado, sobrevivendo e mudando o cenário atual, onde tantas delas não resistem as crises cotidianas.
William é graduado em Administração e Publicidade pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, além de ser especialista em Inovação pela Universidade de Poitiers, na França. Iniciou sua carreira profissional aos 15 anos de idade quando abriu seu primeiro negócio. Também é autor do livro 10 Passos Mágicos para o Sucesso, onde aborda sobre gestão de negócios. É conhecido no meio por ser um especialista em alcançar metas e resultados.
Estilo das palestras de William Weber
Com sua atuação em diversas empresas do segmento de entretenimento, William foi também estudante nas principais escolas do Instituto Disney. Hoje, suas palestras são dedicadas a empreender, gerenciar equipes, atendimento e vendas. Com estilo irreverente e uma dinâmica muito assertiva, ele já se apresentou em grandes empresas de segmentos variados no país, conquistando altos índices de aceitação e ótimos resultados.
William é despojado e tem uma linguagem clara e adequada aos conceitos do meio empresarial. Utiliza técnicas atuais e uma filosofia contemporânea, atrelada as vivências reais do dia a dia das empresas e equipes. Ele é a opção certa para o seu evento.
Público-alvo
Vendedores, empreendedores, executivos, gestores, líderes, administradores, empresas de pequeno a grande porte, colaboradores em geral e empresas de diversos segmentos.
Palestras e conteúdos de William Weber
-
ATENDIMENTO MÁGICO
O objetivo principal desta palestra é ensinar as equipes a encantarem os clientes para vender mais. Ele conta histórias inspiradas em sua experiência profissional. Ensina ainda como é possível fazer com que seus clientes se apaixonem por seu produto/serviço, como gerar empatia, trata sobre a importância do bom humor e muito mais.
-
O VENDEDOR DO FUTURO
Nesta palestra, William ensina habilidades para que atendam as necessidades do mercado e mostra como preparar sua equipe de vendedores para o futuro, discutindo sobre mudanças de comportamento do consumidor, inovações e tendências do mercado, relacionamento por meio de redes sociais e novas tecnologias e etc.
-
TRANSFORMANDO CLIENTES EM FÃS
William ensina como sua empresa pode encantar seus clientes. Ele expõe as estratégias que podem utilizar, baseadas no case Disney. Trata sobre empatia, engajamento das pessoas, técnicas de storytelling (contação de histórias), experiências dos clientes com suas marcas e ensina métodos para que usem com os clientes no momento certo, quando estiverem preparados para comprar.