Description
Samy Dana é um pesquisador, economista, comentarista, colunista, professor e palestrante, muito renomado no Brasil. Samy é formado (graduação e mestrado) em economia, doutorado em administração e Ph.D em Business nas melhores universidades do Brasil e do Mundo. Ele carrega nessa história, nomes como Fundação Getúlio Vargas e Harvard.
Com um currículo inspirador, o professor faz parte do grupo seleto de economistas renomados do país. Sua carreira passa por 7 anos sendo comentarista da emissora de TV Rede Globo e mais de 10 anos de palestra e consultoria.
Sua explícita experiência rendeu diversos livros, como: “Faça as pazes com suas finanças”,” 10X sem juros” e “Em busca do Tesouro Direto”. Seus livros fazem parte do propósito didático do economista, que é compartilhar, de um modo descontraído, uma visão mais abrangente sobre assuntos como: perspectiva econômica e finanças.
Seu alto conhecimento, somado à paixão pelos dados e números, deixam o palestrante ainda mais requisitado. Dessa forma, Samy Dana se tornou uma opção quase irrecusável, para eventos que buscam profissionais renomados e carismáticos.
Estilo das palestras de Samy Dana
Completamente espontâneo e entusiasmante, Samy é um palestrante exemplar. Suas apresentações deixam explícito o profundo conhecimento que ele possui.
Com uma comunicação desenvolta, o palestrante mantém um estilo extremamente profissional e fluido, onde seus ouvintes conseguem acompanhar e abstrair o conteúdo enriquecedor com relativa facilidade. Há quem diga, que com o estilo de apresentação e explicação de Samy, entender assuntos complexos, como economia, se torna mais agradável.
Público-alvo
O palestrante aborda temas que geralmente atraem um público majoritariamente corporativo, político e do mercado financeiro. Sendo eles, desde gestores(as), investidores(as), empreendedores(as) experientes, até os iniciantes e jovens políticos.
Palestras e conteúdos de Samy Dana
Samy geralmente fala sobre:
- Administração;
- Economia;
- Política;
- Imprensa;
- Finanças e investimentos;
- Jornalismo;
- Gestão de pessoas;
- Economia comportamental;
- Criatividade;
- Didática;

