Você acredita que se sua equipe entender mais do seus clientes, seus resultados podem ser melhores?
Que tal ver sua equipe entendendo a cabeça dos seus clientes, criando vínculos de confiança e fidelizando sua base?
Então você precisa conhecer as técnicas neurais de comunicação!
Baseada nos princípios das neurociências, Marcelo G Coutinho criou a uma série de programas comportamentais ligados a vendas, liderança e empreendedorismo. Autor do livro “A Venda Nossa de Cada Dia” realizou mais de 250 palestras, programas de desenvolvimento e seminários que em 20 anos de carreira, impactou mais de 5 mil pessoas presencialmente.
São programas de desenvolvimento empresarial com foco no fator humano. Quer saber mais? Pesquise “vendas neurais” e veja como essa metodologia pode alavancar seus resultados!
“Não existe relacionamento entre empresas, o que existe é relacionamento entre pessoas!”.
Peter Druker
Sony, EMS, Casio, Grupo Pão de Açúcar, Banco Itau, Grupo Ultra, Car System, TIM, Vivo, Lopes Imóveis, Denim City, Associação Comercial de SP, CIESP, Santana Textiles, Vicunha, Teleperformance, Gradisa, Celer BioTech são algumas das empresas que aprovaram e recomendam.
Imagine ter em sua empresa, um dos maiores especialistas do Brasil em temas cruciais para a esfera corporativa, como Vendas, Atendimento e Liderança?
Referência máxima em Desenvolvimento Humano nas Organizações, o palestrante Marcelo Coutinho traz na bagagem mais de duas décadas de experiência e um currículo invejável com marcas impressionantes.
Em sua carreira, já são mais de 250 palestras ministradas com sucesso e um número superior a 5 mil pessoas treinadas e impactadas, seja por meio de palestras, programas de desenvolvimento ou seminários.
Diferenciais de Marcelo Coutinho
O grande diferencial do palestrante é a capacidade de construção de novos comportamentos à cultura organizacional vigente, por meio de técnicas neurais de comunicação.
Uma metodologia que conta com a seguinte estrutura:
Informação ⇒ Conhecimento ⇒ Comportamento ⇒ Competências ⇒ Resultados
Estilo das palestras
As palestras de Marcelo Coutinho são altamente interativas e reflexivas. Extremamente dinâmicas e atraentes e com um conteúdo absolutamente distinto de tudo o que existe no mercado.
Público-alvo
No radar do palestrante, temos pessoas e organizações que acreditam no fator humano como a mola propulsora de resultados.
São pessoas que trabalham na empresa e organizações que entendem que vendas é uma questão relacional e que desejam aplicar novas e mais eficazes técnicas para construir resultados de maior sustentabilidade.
O Programa Vendas Neurais, adotado pelo palestrante, tem como paradigma ganhar clientes para fechar negócios e não fechar negócios para ganhar clientes. É uma das metodologias mais consistentes do mercado quando pensamos na fidelização de clientes.
Momentos marcantes na carreira
Conforme relatos do palestrante:
- Convenção da Vivo/Telefônica (2015). 600 pessoas em um auditório repetindo em uníssono o slogan do que é vender segundo o Programa Vendas Neurais: “A arte de explorar as necessidades do cliente”.
- Ser autor do livro “A Venda Nossa de Cada Dia”. Subtítulo: A nova bíblia de vendas. Mais de 3 mil exemplares vendidos em 2 edições;
- Inúmeras premiações ao longo da carreira, seja como executivo da área comercial, seja como campeão de vendas, ou ainda como melhor líder de equipe e time campeão em empresas como Nortel, Honeywell, Citibank e PeopleSoft.
Links do Palestrante
Palestras e conteúdos
Dentre os temas, assuntos e conteúdos abordados pelo palestrante, podemos destacar:
- Vendas;
- Liderança;
- Cultura Organizacional.
PALESTRA: Técnicas Avançadas de Vendas Neurais
Como as Neurociências podem nos ajudar a entender os mecanismos emocionais e racionais do nosso cliente para vender mais e melhor. Chamar a atenção do nosso cliente, construir um discurso instigante e tornar sua interação memorável constitui o tripé da metodologia.
PALESTRA: Líder Dynami
Como as matrizes do poder pessoal (executor, comunicador, planejador e analista) nos ajudam a construir equipes de alta performance. A importância de uma ferramenta única capaz de ajudar o líder e seus liderados.
PALESTRA: Marketing 3.0 by Philip Kotler
Tem como principal objetivo criar um relacionamento mais humano e emocional entre a marca e o consumidor, além de promover a sustentabilidade e responsabilidade social.
Veja alguns vídeos do palestrante