Julia Pegado Simões de Faria, ou simplesmente Julia Faria, nasceu no Rio de Janeiro, em 8 de janeiro de 1986.
Famosa por ser atriz e blogueira, Julia também é palestrante e escritora. É pós-graduada em artes cênicas e tem formação em jornalismo e história da arte.
Na TV, seu primeiro papel foi a personagem Monica, em “Passione”, no ano de 2010. Também participou das novelas “Malhação” e “Haja Coração”.
Seu livro, “Para as solteiras, com amor”, teve uma ótima repercussão no cenário literário.
Sendo ainda uma importante influenciadora digital, Julia Faria lançou em 2012, o site JULIAFARIA.COM.BR.
O projeto consiste em ser um amplo espaço na internet onde a atriz pode compartilhar histórias, pensamentos, dividir experiências, dicas de viagens, lifestyle e cultura em geral.
Além de ter cerca de 160.000 seguidores no Twitter, 700.000 no Instagram, 200.000 views em média no Snapchat e mais de 30.000 inscritos no seu canal do Youtube, conta com mais de 800.000 views nos vídeos já publicados.
Outro fato importante é que Julia foi eleita embaixadora da marcas de enorme conceito, como MagnuM, Stella Artois, Dove, Ipanema, Citroen, Dove, Veet e Samsung.
Estilo das palestras e trabalhos de Julia Faria
Julia tem o elevado poder de conquistar o público e grandes marcas, pela forma autêntica e pessoal com que fala sobre suas paixões.
Com isso, estabeleceu importantes parcerias com marcas internacionais como Dolce&Gabbana, Jeremey Scott, Carolina Herrera e Tommy Hilfiger.
Mais do que isso, em suas palestras, estabelece uma forte conexão com o público.
Público-alvo
Eventos, congressos, mulheres, estudantes, instituições de ensino, empresas e lançamentos de produtos, etc.
Trabalhos, Palestras e conteúdos de Julia Faria
Seus principais trabalhos da TV foram:
- Passione ( interpretando a personagem Mônica);
- Malhação (interpretando a personagem Ana);
- Haja Coração (interpretando a personagem Estelinha Salgado).
Como palestrante, podemos destacar:
- Lugar de mulher é onde ela quiser
“Julia Faria, atriz e blogueira brasileira autora do livro “Para as solteiras, com amor”, aborda questões da mulher contemporânea com o corpo, autoimagem e relacionamento. Sempre batendo na tecla e defendendo a liberdade de ser feliz do que jeito que se é”.
Fonte: LINK