Considerado um nome expressivo no universo das mágicas e do ilusionismo, Henri Sardou oferece ao público, palestras do mais padrão, revelando um extensa bagagem cultural e conhecimentos adquiridos ao longo dos anos.
Sendo apontado como referência ao trazer a temas como Marketing Digital, uma abordagem inusitada e revolucionária, Henri começou no teatro ainda na adolescência. Concluiu o ensino médio e foi trabalhar no Instituto de Arte e Cultura da Universidade Gama Filho, onde cursou Design Industrial, em 2004. Se especializou em marketing, branding e mídias sociais para a indústria criativa.
Em 2016 criou a primeira agência de marketing digital do Brasil voltada para o segmento artístico, a HoraagaH!
Descobriu a mágica em 2005 e se profissionalizou no ano seguinte, tendo atuado como mágico até 2012. Adentrou ao segmento de empreendimento gastronômico com seu pai. Foi quando montou um gastrobar na região do subúrbio carioca.
Atualmente, além de cuidar da presença digital de negócios e artistas da indústria criativa, Henri Sardou presta consultoria de marketing digital.
Hoje, junto com a agência, Henri Sardou é responsável por zelar da imagem de diversos artistas e trabalha com marketing de conteúdo para web, ministrando palestras que fazem a diferença na vida e na carreira das pessoas.
Recentemente lançou o livro’’O Que Estaria Fazendo Harry Houdini Para Se Promover Na Internet Hoje’’, que se transformou em uma palestra.
Estilo das palestras de Henri Sardou
Uma conversa onde a comunicação é direta e o conteúdo é facilmente assimilado, com boas doses de humor e muita interatividade.
Assim podemos definir o estilo ousado e envolvente de Henri Sardou em suas palestras.
Público-alvo
Artistas, mágicos, ilusionistas, equipes de vendas, publicitários, profissionais de marketing e marketing de conteúdo, estudantes, professores, publicitários e público interessado em geral.
Palestras e conteúdos de Henri Sardou
MARKETING DIGITAL
Se você procura uma abordagem diferente para falar sobre marketing digital, Henri Sardou é o primeiro resultado.
Usando mágica para falar de redes sociais para negócios, Henri faz o estudo de caso do maior marqueteiro de que se tem notícia até hoje, além de mostrar como transformar seguidores em fãs e likes em vendas.
Uma das formas mais eficazes para gerar conexão com a audiência é contar histórias.
Sardou usa o storytelling para falar sobre como as redes sociais – que são os meios de comunicação mais acessíveis hoje – podem ser estratégicas para construção do branding, posicionamento e vendas de uma marca, usando exemplos do mágico mais famoso do mundo.
O famoso escapista Harry Houdini foi a primeira celebridade global que se tem notícia, isso tudo usando apenas os jornais e o boca a boca para amplificar suas façanhas.
Nessa palestra Henri Sardou mostra como podemos aplicar hoje os mesmos métodos que deram certo com Houdini, há mais de um século atrás, usando as redes sociais para repercutir nossas ações, inclusive offline.