Description
Formado pelo CBI – Círculo Brasileiro de Ilusionismo, Gabriel Louchard com 12 anos era o mais jovem mágico profissional do País. Como reconhecimento de seu trabalho, aos 16 anos se apresentou em um dos mais icônicos programas da TV brasileira, o Programa do Jô.
Com quase duas décadas como especialista na arte tanto de entreter e divertir, quanto de motivar as pessoas, Gabriel Louchard é referência em mágica com humor e com uma extensa bagagem de apresentações frente aos mais diferentes públicos corporativos.
Momentos Marcantes na Carreira de Gabriel Louchard
Comediante e ator, Gabriel Louchard tem um vasto portfólio de trabalhos de sucesso. Fez campanhas publicitárias para:
- Skol;
- Tim;
- Fanta, dentre outras.
- Apresentador do programa “Futura Profissão – Artes gráficas”, do Canal Futura;
- Atuações em novelas como “Salve Jorge”;
- Atuações em”Zorra Total”;
- Shows solo de humor;
- Quadro “Câmera Kids”, no Fantástico;
- Séries“Vai que Cola” e “A secretária do Presidente” (Multishow);
- Programas de TV como “Corujão do Esporte”, “Domingão do Faustão”, “Programa do Jô” (por 2 vezes), “Caldeirão do Huck”, “Mais Você”, “TV Xuxa”,“Encontro com Fátima Bernardes”, “Altas Horas” e “Silvio Santos”, “TV Fama”; “Bom Dia & Cia”, “Domingo Legal”, “Superpop”, etc.
- Centenas de apresentações em eventos variados, como Feiras, Palestras Corporativas, etc.
Estilo dos trabalhos de Gabriel Louchard
Divertido, inteligente e impactante. Gabriel Louchard reúne inúmeras habilidades capazes de atender a demanda exata dos projetos que é solicitado a executar. Talentoso ao extremo, torna qualquer evento e campanha inesquecíveis.
Público-alvo
Empresas de diversos segmentos, instituições de ensino, eventos e público em geral.
Temas e ações oferecidas por gabriel Louchard
Dentre os trabalhos que Gabriel Louchard se disponibiliza, temos:
- Stand up comedy com mágicas;
- Palestras sobre diversos temas envolvendo mágicas cômicas;
- Mestre de cerimônias;
- Shows personalizados para promoção de produtos;
- Diversos outros formatos de apresentações (consultar).
MESTRE DE CERIMÔNIAS
Aqui, temos um mestre de cerimônias bem peculiar. Em sua apresentação, Gabriel mescla seu roteiro, com diversas intervenções humorísticas no melhor estilo stand up comedy, além de investir em mágicas extraordinárias. Dessa forma, Gabriel Louchard se destaca pela originalidade e dinamismo, quebrando o gelo e a distância com o público, captando rapidamente a atenção das pessoas.
STAND UP COMEDY COM MÁGICAS
Improviso, interatividade, esquete de mágico e muito mais. Há ainda o famoso número da guilhotina, ou seja, cada apresentação se torna algo relevante e exclusivo.
PALESTRA PERSONALIZADA USANDO HUMOR E MÁGICA
Mágica e humor em um conteúdo de palestra a ser alinhado de forma prévia para atender de forma exata a demanda do cliente e contratante.
COMO É QUE PODE?
Quem nunca disse “como é que pode?” Em diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias? Como é que pode este trânsito louco? Como é que pode o meu filho nascer japonês? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o meu espetáculo.
Diferente da maioria dos shows de ilusionismo, em “Como é que pode?” vou costurando os números de mágica com textos de humor, recursos dramáticos e o uso de vídeos que tornam o espetáculo ainda mais ágil e divertido. Tudo isso dirigido pelo humorista Leandro Hassum. Os textos são meus e de Maurício Rizzo, redator de vários seriados de humor. Entre eles: “A Grande Família”, “Cilada” e “A Diarista”.
Nos últimos tempos, a mágica conquistou novos espaços e atingiu outros patamares, artistas como David Blaine, Chris Angel e outros já provaram que a mágica pode ser mais do que, simplesmente, realizar truques, pode se corresponder com outras formas artísticas, como a interpretação, dança, drama, música e humor. “Como é que pode?” vem contribuir com essa evolução da arte ilusionista. Procuro instigar a plateia com questões cotidianas e ao mesmo tempo inusitadas. Integrando ação teatral e números de ilusionismo, a figura do mágico ganha contornos mais humanos do que sobrenaturais e brinca com o público abordando os problemas do dia a dia que todos enfrentamos. Um mágico estressado, por exemplo, pode fazer alguém sumir e depois não conseguir trazer a pessoa de volta por falta de concentração. Nesse caso, seria obrigado a usar o SAM (Serviço de Atendimento ao Mágico) para ajudá-lo a resolver a situação.
“Como é que pode?” é um espetáculo de grande porte, conta com uma equipe de oito pessoas e requer uma estrutura profissional de som, luz e palco. Duração de sessenta minutos.





