Description
Flávio Martins é mais do que um palestrante, é um verdadeiro engajador e mobilizador de pessoas! Sua extensa experiência na condução de grupos, com mais de 15 anos de atuação em universidades e em contato direto com executivos das maiores empresas e entidades de classe, são fatores que gabaritaram Flávio Martins como um dos grandes nomes do cenário do marketing e empreendedorismo.
Em seu currículo, nada menos do que títulos como:
- Doutorando em Administração de Empresas, Mestre em Gestão Empresarial;
- Pós-Graduado em Marketing;
- Professor, pesquisador e Coordenador da área de Educação Executiva da ESPM-SUL;
- Professor convidado nos programas internacionais da International Business School de São Paulo em programas nos Estados Unidos, no Saint Mary College no estado de Nova York e Fundazione CUOMO, na região do Vêneto, Itália;
- Consultor empresarial, tendo desenvolvido projetos na área de Planejamento Estratégico, Planejamento de Marketing, Marketing de Relacionamento e Vendas para diversas empresas de pequeno, médio e grande porte;
- Palestrante em temas como Estratégia, Marketing, Vendas, Negociação e Gestão de Pessoas. Jurado do Top De Marketing ADVB.
Estilo das palestras de Flávio Martins
Flávio Martins apresenta ao público, palestras fora do convencional, onde atua com bastante movimento e interatividade entres os participantes. Uma excelente pedida para convenção de mudança estratégica, de vendas, lançamento de novos produtos, encontros comerciais, de representantes, revendedores e franqueados.
Público-alvo
Estrategistas, vendedores, líderes, gestores, profissionais de publicidade e administradores de empresa em geral.
Palestras e conteúdos de Flávio Martins
- Vendas experienciais
Clientes não compram produtos e serviços: eles compram experiência!
Compreender o que é venda experiencial e como entregar uma experiência diferenciada que impacte positivamente o consumidor durante sua jornada de compra, garantindo vendas de alto valor, recomendações positivas, indicações e vendas futuras.
Público alvo: Diretores, gerentes de vendas, supervisores de vendas, analistas de vendas, coordenadores e gestores de negócios.
Tópicos:
- O que é venda experiencial;
- Como entregar uma experiência de alto valor;
- A neurociência aplicada às relações de consumo;
- Compreendendo a jornada do consumidor;
- Aumentando resultados com vendas de alto valor;
- Como conquistar a confiança e ganhar recomendações?
- A importância de fazer negócios por meio de indicações;
- Fugindo da regra do Pareto por meio de vendas experienciais.
Marketing na era da exponencialidade
Quais os segredos das empresas com crescimento exponencial?
Entenda o funcionamento da economia na Era da Exponencialidade e descubra como fazer seu negócio e sua carreira crescerem exponencialmente.
Público alvo: Diretores, gerentes, supervisores, analistas e coordenadores de marketing e vendas. Além de gestores de negócios.
Tópicos:
- O que são organizações exponenciais?
- Qual o impacto dessa transformação no ambiente de marketing e vendas?
- Novo papel do marketing na economia exponencial
- 8 tendências para os profissionais de marketing e vendas do futuro
O Vendedor Chatbot
Como fazer a diferença na era da robotização
Na era da robotização a interação humana será o grande fator de diferenciação e vantagem competitiva. Os profissionais ligados às áreas comerciais precisam atualizar-se para identificar oportunidades de entrega de valor em todas as etapas da venda. Essa palestra apresenta os caminhos que mostram as oportunidades dos profissionais das áreas de vendas frente a forte tendência de mecanização do atendimento.
Público alvo: vendedores, supervisores de vendas, analistas de vendas, coordenadores e gestores de negócios.
Tópicos:
- Porque os vendedores ainda são importantes;
- O que são vendas de valor;
- Você compraria de um vendedor como você?
- Como entregar o que o cliente quer em cada uma das etapas da vendas;
- Entendendo o ciclo dos clientes e o ciclo de vendas;
- Gerindo o relacionamento com clientes;
- Fidelização de clientes na era da infidelidade;
- O ciclo de ouro dos vendedores de valor.




