Palestrante

Flávio Martins

Flávio Martins é mais do que um palestrante, é um verdadeiro engajador e mobilizador de pessoas! Sua extensa experiência na condução de grupos, com mais de 15 anos de atuação em universidades e em contato direto com executivos das maiores empresas e entidades de classe, são fatores que gabaritaram Flávio Martins como um dos grandes nomes do cenário do marketing e empreendedorismo.

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Description

Flávio Martins é mais do que um palestrante, é um verdadeiro engajador e mobilizador de pessoas! Sua extensa experiência na condução de grupos, com mais de 15 anos de atuação em universidades e em contato direto com executivos das maiores empresas e entidades de classe, são fatores que gabaritaram Flávio Martins como um dos grandes nomes do cenário do marketing e empreendedorismo.

Em seu currículo, nada menos do que títulos como:

  • Doutorando em Administração de Empresas, Mestre em Gestão Empresarial;
  • Pós-Graduado em Marketing;
  • Professor, pesquisador e Coordenador da área de Educação Executiva da ESPM-SUL;
  • Professor convidado nos programas internacionais da International Business School de São Paulo em programas nos Estados Unidos, no Saint Mary College no estado de Nova York e Fundazione CUOMO, na região do Vêneto, Itália;
  • Consultor empresarial, tendo desenvolvido projetos na área de Planejamento Estratégico, Planejamento de Marketing, Marketing de Relacionamento e Vendas para diversas empresas de pequeno, médio e grande porte;
  • Palestrante em temas como Estratégia, Marketing, Vendas, Negociação e Gestão de Pessoas. Jurado do Top De Marketing ADVB.

Estilo das palestras de Flávio Martins

Flávio Martins apresenta ao público, palestras fora do convencional, onde atua com bastante movimento e interatividade entres os participantes. Uma excelente pedida para convenção de mudança estratégica, de vendas, lançamento de novos produtos, encontros comerciais, de representantes, revendedores e franqueados.

Público-alvo

Estrategistas, vendedores, líderes, gestores, profissionais de publicidade e administradores de empresa em geral.

Palestras e conteúdos de Flávio Martins

  • Vendas experienciais

Clientes não compram produtos e serviços: eles compram experiência!

Compreender o que é venda experiencial e como entregar uma experiência diferenciada que impacte positivamente o consumidor durante sua jornada de compra, garantindo vendas de alto valor, recomendações positivas, indicações e vendas futuras.

Público alvo: Diretores, gerentes de vendas, supervisores de vendas, analistas de vendas, coordenadores e gestores de negócios.

Tópicos:

  • O que é venda experiencial;
  • Como entregar uma experiência de alto valor;
  • A neurociência aplicada às relações de consumo;
  • Compreendendo a jornada do consumidor;
  • Aumentando resultados com vendas de alto valor;
  • Como conquistar a confiança e ganhar recomendações?
  • A importância de fazer negócios por meio de indicações;
  • Fugindo da regra do Pareto por meio de vendas experienciais.

Marketing na era da exponencialidade

Quais os segredos das empresas com crescimento exponencial?

Entenda o funcionamento da economia na Era da Exponencialidade e descubra como fazer seu negócio e sua carreira crescerem exponencialmente.

Público alvo: Diretores, gerentes, supervisores, analistas e coordenadores de marketing e vendas. Além de gestores de negócios.

Tópicos:

  • O que são organizações exponenciais?
  • Qual o impacto dessa transformação no ambiente de marketing e vendas?
  • Novo papel do marketing na economia exponencial
  • 8 tendências para os profissionais de marketing e vendas do futuro

O Vendedor Chatbot

Como fazer a diferença na era da robotização

Na era da robotização a interação humana será o grande fator de diferenciação e vantagem competitiva. Os profissionais ligados às áreas comerciais precisam atualizar-se para identificar oportunidades de entrega de valor em todas as etapas da venda. Essa palestra apresenta os caminhos que mostram as oportunidades dos profissionais das áreas de vendas frente a forte tendência de mecanização do atendimento.

Público alvo: vendedores, supervisores de vendas, analistas de vendas, coordenadores e gestores de negócios.

Tópicos:

  • Porque os vendedores ainda são importantes;
  • O que são vendas de valor;
  • Você compraria de um vendedor como você?
  • Como entregar o que o cliente quer em cada uma das etapas da vendas;
  • Entendendo o ciclo dos clientes e o ciclo de vendas;
  • Gerindo o relacionamento com clientes;
  • Fidelização de clientes na era da infidelidade;
  • O ciclo de ouro dos vendedores de valor.

Veja alguns vídeos de Flávio Martins:

Nenhum evento realizado disponível.
Nenhum artigo disponível.
Nenhum curso disponível.
Nenhuma mentoria disponível.
Nenhum livro disponível.

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Flávio Martins é mais do que um palestrante, é um verdadeiro engajador e mobilizador de pessoas! Sua extensa experiência na condução de grupos, com mais de 15 anos de atuação em universidades e em contato direto com executivos das maiores empresas e entidades de classe, são fatores que gabaritaram Flávio Martins como um dos grandes nomes do cenário do marketing e empreendedorismo.

Em seu currículo, nada menos do que títulos como:

  • Doutorando em Administração de Empresas, Mestre em Gestão Empresarial;
  • Pós-Graduado em Marketing;
  • Professor, pesquisador e Coordenador da área de Educação Executiva da ESPM-SUL;
  • Professor convidado nos programas internacionais da International Business School de São Paulo em programas nos Estados Unidos, no Saint Mary College no estado de Nova York e Fundazione CUOMO, na região do Vêneto, Itália;
  • Consultor empresarial, tendo desenvolvido projetos na área de Planejamento Estratégico, Planejamento de Marketing, Marketing de Relacionamento e Vendas para diversas empresas de pequeno, médio e grande porte;
  • Palestrante em temas como Estratégia, Marketing, Vendas, Negociação e Gestão de Pessoas. Jurado do Top De Marketing ADVB.

Estilo das palestras de Flávio Martins

Flávio Martins apresenta ao público, palestras fora do convencional, onde atua com bastante movimento e interatividade entres os participantes. Uma excelente pedida para convenção de mudança estratégica, de vendas, lançamento de novos produtos, encontros comerciais, de representantes, revendedores e franqueados.

Público-alvo

Estrategistas, vendedores, líderes, gestores, profissionais de publicidade e administradores de empresa em geral.

Palestras e conteúdos de Flávio Martins

  • Vendas experienciais

Clientes não compram produtos e serviços: eles compram experiência!

Compreender o que é venda experiencial e como entregar uma experiência diferenciada que impacte positivamente o consumidor durante sua jornada de compra, garantindo vendas de alto valor, recomendações positivas, indicações e vendas futuras.

Público alvo: Diretores, gerentes de vendas, supervisores de vendas, analistas de vendas, coordenadores e gestores de negócios.

Tópicos:

  • O que é venda experiencial;
  • Como entregar uma experiência de alto valor;
  • A neurociência aplicada às relações de consumo;
  • Compreendendo a jornada do consumidor;
  • Aumentando resultados com vendas de alto valor;
  • Como conquistar a confiança e ganhar recomendações?
  • A importância de fazer negócios por meio de indicações;
  • Fugindo da regra do Pareto por meio de vendas experienciais.

Marketing na era da exponencialidade

Quais os segredos das empresas com crescimento exponencial?

Entenda o funcionamento da economia na Era da Exponencialidade e descubra como fazer seu negócio e sua carreira crescerem exponencialmente.

Público alvo: Diretores, gerentes, supervisores, analistas e coordenadores de marketing e vendas. Além de gestores de negócios.

Tópicos:

  • O que são organizações exponenciais?
  • Qual o impacto dessa transformação no ambiente de marketing e vendas?
  • Novo papel do marketing na economia exponencial
  • 8 tendências para os profissionais de marketing e vendas do futuro

O Vendedor Chatbot

Como fazer a diferença na era da robotização

Na era da robotização a interação humana será o grande fator de diferenciação e vantagem competitiva. Os profissionais ligados às áreas comerciais precisam atualizar-se para identificar oportunidades de entrega de valor em todas as etapas da venda. Essa palestra apresenta os caminhos que mostram as oportunidades dos profissionais das áreas de vendas frente a forte tendência de mecanização do atendimento.

Público alvo: vendedores, supervisores de vendas, analistas de vendas, coordenadores e gestores de negócios.

Tópicos:

  • Porque os vendedores ainda são importantes;
  • O que são vendas de valor;
  • Você compraria de um vendedor como você?
  • Como entregar o que o cliente quer em cada uma das etapas da vendas;
  • Entendendo o ciclo dos clientes e o ciclo de vendas;
  • Gerindo o relacionamento com clientes;
  • Fidelização de clientes na era da infidelidade;
  • O ciclo de ouro dos vendedores de valor.

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