Palestrante

Fernando Souza

Prepare-se para embarcar em uma jornada de conhecimento e inovação com Fernando Souza, um dos principais consultores, professores e palestrantes de Negócios Digitais, Marketing e Inovação do Mercado!

Com mais de duas décadas na vanguarda do mundo digital, Fernando é uma voz influente que não apenas testemunhou, mas também impulsionou a evolução do marketing e da tecnologia.

Se você está em busca de insights valiosos, estratégias comprovadas e um mergulho profundo na Web 3.0, Metaverso, NFTs, Inteligência Artificial e muito mais, Fernando Souza é o seu guia ideal. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn

Description

Prepare-se para embarcar em uma jornada de conhecimento e inovação com Fernando Souza, um dos principais consultores, professores e palestrantes de Negócios Digitais, Marketing e Inovação do Mercado!

Com mais de duas décadas na vanguarda do mundo digital, Fernando é uma voz influente que não apenas testemunhou, mas também impulsionou a evolução do marketing e da tecnologia.

Se você está em busca de insights valiosos, estratégias comprovadas e um mergulho profundo na Web 3.0, Metaverso, NFTs, Inteligência Artificial e muito mais, Fernando Souza é o seu guia ideal. 

Dono de uma abordagem leve e inovadora, aliada a uma trajetória de sucesso e mente inquisitiva, hoje ele é uma referência indispensável para profissionais, empresas e estudantes em busca de transformação digital e sucesso nos negócios. Chegou a hora de explorar o futuro digital com quem está moldando o presente.

🎓 Uma jornada de sucesso e resultados

Autor do Livro: Metaverso e Web 3.0.,foi keynote speaker ao lado de grandes nomes como Amyr Klink e Marcelo Tas, dentre outros.

Figura relevante e autoridade no segmento de Comunicação e Mídias Digitais, Fernando atua há mais de 10 anos como empreendedor. É Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras instituições de renome.

Além disso, também é professor nas pós-graduações do IED, FIA e FEI, e traz na bagagem, o fato de ministrar palestras e workshops para diversas instituições, como: 

  • Globosat;
  • Abbott;
  • Hospital Israelita Albert Einstein;
  • Ammo Varejo (MMartan e ARTEX);
  • Quiksilver;
  • G.O. Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann etc);
  • Kimberly & Clark;
  • Votorantim Cimentos;
  • Mil e Uma Sapatilhas;
  • Grupo Dass;
  • MIS;
  • Shopping Eldorado;
  • PUC-SP;
  • ESALQ-USP, dentre outros.

Importante também destacar o fato de Fernando Souza ter desenvolvido projetos bem-sucedidos para:

  • Instituto Alana;
  • Portal Lunetas;
  • Alpargatas,;
  • Fundação Telefônica;
  • Projeto Aprendiz;
  • ACN Brasil;
  • Editora Planeta;
  • Corinthians;
  • Big X Picanha;
  • Editora Abril;
  • Ticket Edenred;
  • Microsoft, dentre outros.

🎯 Público-alvo

No radar do palestrante, temos:

  • Profissionais de marketing
  • Profissionais de comunicação
  • RH
  • Empresas de Eventos 
  • PME 
  • Estudantes

🗣️ Estilo das palestras 

As palestras de Fernando Souza não são apenas encontros, são experiências imersivas e revigorantes. Seu estilo é jovem, cativante e repleto de vitalidade. Com uma abordagem leve, ele desmistifica conceitos complexos, tornando-os acessíveis para todos os públicos. A cada apresentação, Fernando injeta inovação no ambiente, estimulando o pensamento criativo e inspirando ação.

Com uma energia contagiante, suas palestras são dinâmicas e interativas, rompendo com a monotonia e elevando o ânimo do público. Fernando traz o frescor do mundo digital para o palco, tornando temas como Web 3.0, Metaverso, Inteligência Artificial e NFTs, envolventes e fascinantes. Sua visão única e atualizada do mercado digital proporciona uma experiência que vai além das expectativas, mantendo sua audiência engajada, entusiasmada e pronta para abraçar o futuro. Se você busca palestras que transcendem o comum e abrem portas para o novo, Fernando Souza é o orador ideal para iluminar o caminho.

💪 Benefícios e Diferenciais

Ao contratar as palestras de Fernando Souza, você estará investindo em uma experiência transformadora para sua empresa ou evento. Com seu índice de aprovação elevado, conhecimento de mercado real e novidades direto do campo de batalha digital, Fernando oferece dicas de fácil aplicação que podem revolucionar sua estratégia digital.

📚 Publicação

Livro: Metaverso e Web 3.0: que mundo é esse?: A evolução do marketing digital ao metamarketing

Uma obra que reflete seu compromisso com as tendências mais atuais do mundo digital. Como evangelista do Metamarketing, NFTs, Metaverso e Web3, ele oferece insights valiosos sobre como sua organização pode se destacar nesse cenário em constante evolução.

🔗Links do palestrante 

Site Palestras 

Credenciais 

Linktr.ee

Instagram

LinkedIn

Twitter

Curadoria e palestra do NFT.Brasil > Junho 2023 

Keynote speaker – abertura do evento

Keynote speaker- ao lado de grandes nomes como Amyr Klink e Marcelo Tas

SBT Brasil Metaverso

Entrevista – Consultor de negócios digitais analisa boicote ao Facebook- Band Uol

Entrevista CBN – Impactos do Metaverso no nosso Cotidiano

Entrevista Rádio Bandeirantes – O novo mundo digital

Entrevista – Mídias Sociais – Programa 89 Lifestyle – 89 a Rádio Rock

Entrevista – Profissão: Maquiadora – Revista Glamour

Entrevista – Como Ser Um Influenciador Digital – Programa Domingo Espetacular Record

Produtos

🎙️ Palestras e conteúdos

  • Dentre os temas abordados pelo palestrante, destacam-se:
  • Negócios Digitais;
  • Marketing;
  • Inovação;
  • Inteligência artificial;
  • Metamarketing;
  • NFTs;
  • Metaverso;
  • Web3.

PALESTRA: Web 3.0, IA, Inovação e Metaverso

  • “Como a Evolução do Metamarketing Vai Mudar a Dinâmica do Mercado”
  • “Os Impactos do Metaverso nos Negócios”
  • “As Transições da Web 2.0 para a Web 3.0 e o Que Muda de Fato?”
  • “Como os Avatares Virtuais Vão Mudar as Relações nas Mídias Sociais”
  • “Moda Digital, Metaverso, Avatares, Metahumanos e o Que Vem Pela Frente?”
  • “IA no Marketing: Amigo ou Inimigo? Uma Análise Profunda”
  • “Introdução a Web3 e o futuro da internet”
  •  IA para SEO e para produção de conteúdo
  • “IoT e Web3: Construindo a Próxima Geração de Conectividade”
  • “NFT, Moda e o Novo Modelo para os Clubes de Benefícios”
  • “Comunidades Web3 e o Futuro da Comunicação”
  • “Inteligência Artificial, Web3 e Metaverso: Que Mundo É Esse?”
  • Conectando a Moda do Futuro: Web3, Blockchain e o processo produtivo da Moda digital
  • “XR, IoT e os Impactos no Nosso Dia a Dia”
  • “O Impacto da Inteligência Artificial no Universo do Marketing Digital”

PALESTRA: NFT, Tokenização e Cadeia de Suprimentos Rastreada Pela Blockchain

  • “NFTs Criando Oportunidades Econômicas e Impacto Social Positivo”
  • “Tokenização de Ativos e a Transparência na Cadeia de Suprimentos através da Blockchain”
  • “Desafios das Organizações na Era da Tokenização”
  • “NFT, Web3, Cripto e o Futuro dos Negócios”
  • “Metaverso, NFTs e Futuros Possíveis”
  • “Revolução Fashion: Como os NFTs Estão Transformando a Indústria da Moda”
  • “NFT e Identidade Digital: Explorando as Possibilidades Criativas”
  • “Rompendo a Bolha Web e os Impactos dos NFTs na Indústria da Comunicação”
  • “NFTs Transformando o Cliente em Comunidade”
  • “Propriedade Intelectual e Web3: Desafios e Oportunidades para as Marcas”
  • “NFTs e os Impactos nos Eventos, Reservas e Tickets Digitais”

PALESTRA: Inovação e Negócios Digitais

  • “Marketing Digital e Novas Mídias”
  • “Tendências de Marketing Digital”
  • “Marketing de Conteúdo – O Que Produzir para Aproximar o Cliente”
  • “Mídias Sociais e as Mudanças do Mercado”
  • “Como Estamos Evoluindo para o SAC Digital e o Omnichannel”
  • “SAC 2.0 e Monitoramento de Mídias Sociais: Devemos Ouvir o Consumidor?”
  • “Mídias Sociais na Formação do Perfil Profissional”
  • “Consumidor Online e Comportamento das Gerações Digitais”
  • “Ética, Comportamento e Bom Senso nas Mídias Sociais: Erros e Acertos”
  • “O Impacto das Mídias Sociais nos 4Ps do Marketing”
  • “Marca Pessoal e Gestão de Carreira nas Mídias Sociais”
  • “LinkedIn, Presença Digital e a Importância da Marca Pessoal nos Ambientes Digitais”
  • “Instagram para Empresa – A Plataforma como Vitrine e Canal de Relacionamento”
  • “Marketing Digital no Universo da Moda”
  • “Moda e Instagram: De Vitrine a Ferramenta de Relacionamento e Vendas”
  • “Transformação Digital e Inovação”
  • “Mudanças do Algoritmo do Instagram e o Impacto na Comunicação”
  • “TikTok Marketing – Muito Além das Danças”
  • “Fashion Marketing e Inovação – Construção de Marcas no Ambiente Digital”

📽️ Vídeo

Nenhum evento realizado disponível.
Nenhum artigo disponível.
Nenhum curso disponível.
Nenhuma mentoria disponível.
Nenhum livro disponível.

Description

Prepare-se para embarcar em uma jornada de conhecimento e inovação com Fernando Souza, um dos principais consultores, professores e palestrantes de Negócios Digitais, Marketing e Inovação do Mercado!

Com mais de duas décadas na vanguarda do mundo digital, Fernando é uma voz influente que não apenas testemunhou, mas também impulsionou a evolução do marketing e da tecnologia.

Se você está em busca de insights valiosos, estratégias comprovadas e um mergulho profundo na Web 3.0, Metaverso, NFTs, Inteligência Artificial e muito mais, Fernando Souza é o seu guia ideal. 

Dono de uma abordagem leve e inovadora, aliada a uma trajetória de sucesso e mente inquisitiva, hoje ele é uma referência indispensável para profissionais, empresas e estudantes em busca de transformação digital e sucesso nos negócios. Chegou a hora de explorar o futuro digital com quem está moldando o presente.

🎓 Uma jornada de sucesso e resultados

Autor do Livro: Metaverso e Web 3.0.,foi keynote speaker ao lado de grandes nomes como Amyr Klink e Marcelo Tas, dentre outros.

Figura relevante e autoridade no segmento de Comunicação e Mídias Digitais, Fernando atua há mais de 10 anos como empreendedor. É Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras instituições de renome.

Além disso, também é professor nas pós-graduações do IED, FIA e FEI, e traz na bagagem, o fato de ministrar palestras e workshops para diversas instituições, como: 

  • Globosat;
  • Abbott;
  • Hospital Israelita Albert Einstein;
  • Ammo Varejo (MMartan e ARTEX);
  • Quiksilver;
  • G.O. Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann etc);
  • Kimberly & Clark;
  • Votorantim Cimentos;
  • Mil e Uma Sapatilhas;
  • Grupo Dass;
  • MIS;
  • Shopping Eldorado;
  • PUC-SP;
  • ESALQ-USP, dentre outros.

Importante também destacar o fato de Fernando Souza ter desenvolvido projetos bem-sucedidos para:

  • Instituto Alana;
  • Portal Lunetas;
  • Alpargatas,;
  • Fundação Telefônica;
  • Projeto Aprendiz;
  • ACN Brasil;
  • Editora Planeta;
  • Corinthians;
  • Big X Picanha;
  • Editora Abril;
  • Ticket Edenred;
  • Microsoft, dentre outros.

🎯 Público-alvo

No radar do palestrante, temos:

  • Profissionais de marketing
  • Profissionais de comunicação
  • RH
  • Empresas de Eventos 
  • PME 
  • Estudantes

🗣️ Estilo das palestras 

As palestras de Fernando Souza não são apenas encontros, são experiências imersivas e revigorantes. Seu estilo é jovem, cativante e repleto de vitalidade. Com uma abordagem leve, ele desmistifica conceitos complexos, tornando-os acessíveis para todos os públicos. A cada apresentação, Fernando injeta inovação no ambiente, estimulando o pensamento criativo e inspirando ação.

Com uma energia contagiante, suas palestras são dinâmicas e interativas, rompendo com a monotonia e elevando o ânimo do público. Fernando traz o frescor do mundo digital para o palco, tornando temas como Web 3.0, Metaverso, Inteligência Artificial e NFTs, envolventes e fascinantes. Sua visão única e atualizada do mercado digital proporciona uma experiência que vai além das expectativas, mantendo sua audiência engajada, entusiasmada e pronta para abraçar o futuro. Se você busca palestras que transcendem o comum e abrem portas para o novo, Fernando Souza é o orador ideal para iluminar o caminho.

💪 Benefícios e Diferenciais

Ao contratar as palestras de Fernando Souza, você estará investindo em uma experiência transformadora para sua empresa ou evento. Com seu índice de aprovação elevado, conhecimento de mercado real e novidades direto do campo de batalha digital, Fernando oferece dicas de fácil aplicação que podem revolucionar sua estratégia digital.

📚 Publicação

Livro: Metaverso e Web 3.0: que mundo é esse?: A evolução do marketing digital ao metamarketing

Uma obra que reflete seu compromisso com as tendências mais atuais do mundo digital. Como evangelista do Metamarketing, NFTs, Metaverso e Web3, ele oferece insights valiosos sobre como sua organização pode se destacar nesse cenário em constante evolução.

🔗Links do palestrante 

Site Palestras 

Credenciais 

Linktr.ee

Instagram

LinkedIn

Twitter

Curadoria e palestra do NFT.Brasil > Junho 2023 

Keynote speaker – abertura do evento

Keynote speaker- ao lado de grandes nomes como Amyr Klink e Marcelo Tas

SBT Brasil Metaverso

Entrevista – Consultor de negócios digitais analisa boicote ao Facebook- Band Uol

Entrevista CBN – Impactos do Metaverso no nosso Cotidiano

Entrevista Rádio Bandeirantes – O novo mundo digital

Entrevista – Mídias Sociais – Programa 89 Lifestyle – 89 a Rádio Rock

Entrevista – Profissão: Maquiadora – Revista Glamour

Entrevista – Como Ser Um Influenciador Digital – Programa Domingo Espetacular Record

Produtos

🎙️ Palestras e conteúdos

  • Dentre os temas abordados pelo palestrante, destacam-se:
  • Negócios Digitais;
  • Marketing;
  • Inovação;
  • Inteligência artificial;
  • Metamarketing;
  • NFTs;
  • Metaverso;
  • Web3.

PALESTRA: Web 3.0, IA, Inovação e Metaverso

  • “Como a Evolução do Metamarketing Vai Mudar a Dinâmica do Mercado”
  • “Os Impactos do Metaverso nos Negócios”
  • “As Transições da Web 2.0 para a Web 3.0 e o Que Muda de Fato?”
  • “Como os Avatares Virtuais Vão Mudar as Relações nas Mídias Sociais”
  • “Moda Digital, Metaverso, Avatares, Metahumanos e o Que Vem Pela Frente?”
  • “IA no Marketing: Amigo ou Inimigo? Uma Análise Profunda”
  • “Introdução a Web3 e o futuro da internet”
  •  IA para SEO e para produção de conteúdo
  • “IoT e Web3: Construindo a Próxima Geração de Conectividade”
  • “NFT, Moda e o Novo Modelo para os Clubes de Benefícios”
  • “Comunidades Web3 e o Futuro da Comunicação”
  • “Inteligência Artificial, Web3 e Metaverso: Que Mundo É Esse?”
  • Conectando a Moda do Futuro: Web3, Blockchain e o processo produtivo da Moda digital
  • “XR, IoT e os Impactos no Nosso Dia a Dia”
  • “O Impacto da Inteligência Artificial no Universo do Marketing Digital”

PALESTRA: NFT, Tokenização e Cadeia de Suprimentos Rastreada Pela Blockchain

  • “NFTs Criando Oportunidades Econômicas e Impacto Social Positivo”
  • “Tokenização de Ativos e a Transparência na Cadeia de Suprimentos através da Blockchain”
  • “Desafios das Organizações na Era da Tokenização”
  • “NFT, Web3, Cripto e o Futuro dos Negócios”
  • “Metaverso, NFTs e Futuros Possíveis”
  • “Revolução Fashion: Como os NFTs Estão Transformando a Indústria da Moda”
  • “NFT e Identidade Digital: Explorando as Possibilidades Criativas”
  • “Rompendo a Bolha Web e os Impactos dos NFTs na Indústria da Comunicação”
  • “NFTs Transformando o Cliente em Comunidade”
  • “Propriedade Intelectual e Web3: Desafios e Oportunidades para as Marcas”
  • “NFTs e os Impactos nos Eventos, Reservas e Tickets Digitais”

PALESTRA: Inovação e Negócios Digitais

  • “Marketing Digital e Novas Mídias”
  • “Tendências de Marketing Digital”
  • “Marketing de Conteúdo – O Que Produzir para Aproximar o Cliente”
  • “Mídias Sociais e as Mudanças do Mercado”
  • “Como Estamos Evoluindo para o SAC Digital e o Omnichannel”
  • “SAC 2.0 e Monitoramento de Mídias Sociais: Devemos Ouvir o Consumidor?”
  • “Mídias Sociais na Formação do Perfil Profissional”
  • “Consumidor Online e Comportamento das Gerações Digitais”
  • “Ética, Comportamento e Bom Senso nas Mídias Sociais: Erros e Acertos”
  • “O Impacto das Mídias Sociais nos 4Ps do Marketing”
  • “Marca Pessoal e Gestão de Carreira nas Mídias Sociais”
  • “LinkedIn, Presença Digital e a Importância da Marca Pessoal nos Ambientes Digitais”
  • “Instagram para Empresa – A Plataforma como Vitrine e Canal de Relacionamento”
  • “Marketing Digital no Universo da Moda”
  • “Moda e Instagram: De Vitrine a Ferramenta de Relacionamento e Vendas”
  • “Transformação Digital e Inovação”
  • “Mudanças do Algoritmo do Instagram e o Impacto na Comunicação”
  • “TikTok Marketing – Muito Além das Danças”
  • “Fashion Marketing e Inovação – Construção de Marcas no Ambiente Digital”

📽️ Vídeo

Nenhum evento realizado disponível.
Nenhum artigo disponível.
Nenhum curso disponível.
Nenhuma mentoria disponível.
Nenhum livro disponível.