Pense no quanto seria interessante contar com palestras realizadas por um dos maiores profissionais da atualidade, que possui uma trajetória como palestrante motivacional, vencedora! Com conteúdo prático, espírito empreendedor e muita experiência profissional no mercado corporativo!
Que tal então, colocar esse pensamento em prática, trazendo para sua empresa, instituição ou convenção de vendas, por exemplo, o fantástico palestrante Fábio Marques?
Consultor de Administração e Marketing, Master Coach e Palestrante Internacional desde 1996, Fábio Marques é reconhecido como um dos maiores especialistas em Gestão da Excelência em Serviços com Foco no Cliente, tendo desenvolvido estratégias e técnicas altamente eficazes nas áreas da Liderança, Coaching, Motivação, Comunicação e Vendas de Valor.
Estilo das palestras de Fábio Marques
Suas palestras e workshops de maior sucesso abordam temas como Liderança, Coaching, Gestão de Pessoas, Excelência no Atendimento ao Cliente, Trabalho em Equipe, Motivação Profissional, Comunicação, Técnicas de Apresentação, Relacionamento, Marketing Pessoal, Marketing de Serviços, Negociação e Vendas.
Em suas apresentações, prevalece um estilo objetivo, dinâmico e bem humorado, oferecendo conceitos e ideias pragmáticas de aplicação imediata, sempre com foco em resultados.
Com mais de 35 anos de experiência profissional de destaque, 25 anos como consultor e coach, mais de 16.000 horas de palco, mais de 3.500 palestras e treinamentos realizados em diversos países (Brasil, Argentina, Paraguai, Chile, Colômbia, México, EUA, Inglaterra, Hungria e Austrália), mais de 200 empresas atendidas em diversos segmentos de mercado (Químicas, Farmacêuticas, Tecnologia, Financeiras, Comércio, Serviços, Educação, dentre outras), centenas de milhares de pessoas impactadas diretamente em eventos ao vivo e milhões pela internet, Fábio Marques ganhou reconhecimento internacional e entrou para a prestigiosa lista Bristol Who’s Who*.
(* Fórum internacional premium de registro, com sede em Nova York, dedicado a agregar e honrar profissionais de alto nível, executivos e líderes de organizações, empreendimentos e associações de todo o mundo, que atingiram o topo em suas carreiras).
Fábio Marques é o único brasileiro aprovado como Membro Profissional da National Speakers Association (NSA) dos Estados Unidos e pela Global Speakers Federation (GSF), as mais importantes organizações que regulamentam a profissão de palestrante profissional, atestando seu alto nível de competência, integridade e sucesso alcançado junto aos clientes atendidos.
Único brasileiro convidado para atuar como Vice Presidente da Florida Speakers Association, coordenando diversas atividades de formação de palestrantes profissionais nos Estados Unidos.
Fábio Marques também é professor convidado para ministrar aulas de Liderança, Gestão de Excelência, Motivação de Equipes e Técnicas de Apresentação de Alto Impacto para programas de MBA (FIA, IBMEC) e Educação Executiva Internacional (Thunderbird School of Global Management).
Criador da International Excellence Society, coordena uma rede de palestrantes e consultores especialistas, distribuindo projetos de empresas multinacionais para esses profissionais.
Entre as centenas de organizações que já contrataram e aprovaram estão Adidas, Apple, Audi, Basf, Bayer, Citibank, Cisco, DOW, DuPont, Gerdau, Hospira, Itaú Unibanco, JLL, Localiza Rent a Car, McDonald’s University, Merck, Microcity, Microsoft, Motorola, MSC Cruzeiros, Nestlé, Nortene, Onodera, ORACLE, P&G, Puratos, Schneider Electric, Syngenta, Volvo Cars, Hospital Albert Einstein e muitas outras de igual importância!
Público-alvo
Empresas, equipes de RH, profissionais liberais, vendedores, convenções, eventos corporativos, médicos e colaboradores de hospitais, SIPAT, etc.
Palestras e conteúdos
SUCESSO TÁ NA MÃO | AS 5 FORÇAS DA EXCELÊNCIA
Uma abordagem inspiradora que proporciona ferramentas práticas e motivação duradoura para alcançar resultados melhores na vida pessoal e profissional.
Uma palestra intensa, profunda e transformadora, apresentada de forma leve e acessível, combinando momentos de reflexão, descontração e interação na medida certa!
COMO CONQUISTAR CLIENTES, AUMENTAR OS LUCROS E VIVER MELHOR!
Como trabalhar as 3 formas de aumentar a receita nos negócios. Como construir o tipo bom de fidelidade dos clientes. Saiba como aplicar o modelo prático de liderança para a Excelência em Serviços. O Marketing Mix Plus como diferencial estratégico. Fatores de influência na participação de mercado.
Como surge o “cliente explosivo” e como evitar seu nascimento. Evoluindo de “Atendimento ao Cliente” para “Assessoria ao Cliente”. Evoluindo de “Satisfação do Cliente” para “Sucesso do Cliente”.
ENCANTANDO PACIENTES E ACOMPANHANTES EM HOSPITAIS E CLÍNICAS
Os conceitos mais eficazes da Gestão e Prática da Excelência em Serviços direcionados especificamente para os profissionais da área da saúde, que precisam atender pacientes e acompanhantes como clientes, conquistando sua confiança e preferência.
Saiba como construir boa reputação e uma propaganda boca a boca positiva no mercado, que atrai novos clientes e valoriza os serviços prestados.
CONSCIENTIZAÇÃO, PREVENÇÃO E PRODUTIVIDADE SEGURA NO TRABALHO
Há uma forma saudável de garantir alta produtividade em nossas vidas pessoais e profissionais: com SEGURANÇA.
Essa palestra demonstra que podemos identificar as causas e os motivos dos acidentes de trabalho e que podemos adotar hábitos e comportamentos mais prudentes, seguros e inteligentes, aumentando nossas chances de obter sucesso com a preservação da saúde e valorização da vida.
COMO VENDER COM EXCELÊNCIA E AGREGAR REAL VALOR AOS CLIENTES E AO NEGÓCIO
Visualize o funil de negócios e as diferentes posturas do vendedor em cada etapa. Saiba o que os clientes atuais esperam dos vendedores, o papel do vendedor competitivo e a razão da venda ser, na verdade, um serviço especial de consultoria de compras. Explore os 7 passos de uma venda bem-sucedida e saiba exatamente quais são as 5 decisões que todo cliente toma durante uma compra.