Quer as melhores palestras sobre empreendedorismo, ética, liderança, perseverança e superação, ministradas por um palestrante, biógrafo, escritor e Graduado em Jornalismo e Administração de Empresas, além de Pós-Graduado em Liderança e Gestão de Pessoas e Equipes?
Com vasto conhecimento, sucesso na arte de palestrar e encantar pessoas, Elias Awad é sem sombra de dúvidas, uma fantástica aquisição para ser a atração que você precisa para seu evento.
Elias Awad escreve atualmente, seu 25º livro. Lançou recentemente a biografia do empresário Mário Gazin, da Gazin Holding (Gazin Atacado, Colchões Gazin, Agronegócios e Lojas Gazin, quarta rede de varejo do Brasil) e em 2019 lanças as biografias dos empresários José Aroldo Gallassini, presidente da Coamo, principal cooperativa de soja, milho e trigo da América Latina, e Ueze Elias Zahran, presidente e fundador da Copagaz.
Dentre suas publicações, destacam-se as biografias de:
- Samuel Klein e Casas Bahia, uma trajetória de Sucesso – Biografia do principal varejista brasileiro;
- Celso Ricardo de Moraes (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau);
- Oscar Schmidt, principal nome do basquete brasileiro, maior cestinha do basquete mundial e homenageado com a inclusão de sua história e nome no Hall da Fama do Basquete mundial;
- Ensina-me a Ensinar (trajetória de Affonso Brandão Hennel, Fundador da Semp Toshiba);
- Sucesso em Palavras (Conjunto de 16 biografias de destaques empresarias brasileiros: Viviane Senna (Instituto Ayrton Senna), Alberto Saraiva/Habib’s, Chieko Aoki/Grupo Blue Tree, Guilherme Paulus/CVC, João Dória Jr/Grupo Doria Associados, Sônia Hess/Dudalina, entre outros).
Estilo das palestras de Elias Awad
Com estilo envolvente, suas palestras são carregadas de belíssimas sacadas, capazes de tocar fundo o público.
Elias Awad domina os trâmites comunicativos. Por quatro anos, apresentou o Programa Biografias, na rádio ESTADÃO, emissora do Grupo Jornalístico Estado, onde em torno de 200 empresários contaram suas trajetórias de sucesso.
O autor é também palestrante, professor universitário e articulista em várias revistas, sites e jornais do mundo corporativo e de variedades. Por muitos anos Elias Awad foi repórter dos principais canais de TV do Brasil (SBT, Band, SporTV), além da PSN, com sede nos Estados Unidos, cobrindo os principais eventos nacionais e internacionais, como Copa do Mundo e Olimpíadas.
Público-alvo
Empresas, eventos corporativos, líderes, gestores, empresários, mulheres empreendedoras, escritores, convenções em geral.
Palestras de Elias Awad
PAPO DE EMPREENDEDOR
Temas: Empreendedorismo, Superação, Ética, Perseverança, Liderança
Experiências adquiridas ao biografar os maiores e principais empreendedores do Brasil, em que foram detectadas características em comum, tanto em aspectos pessoais quanto profissionais, e que levam os empreendedores a se tornarem líderes e a alcançar e a manter o sucesso em suas trajetórias.
LÍDERES, VENDEDORES E VENCEDORES
Palestra fundamentada nas biografias de Samuel Klein (Casas Bahia), Celso Moraes (Kopenhagen e Chocolates Brasil Cacau) e Oscar Schmidt (maior ídolo do Basquete nacional), todas escritas por Elias Awad, onde características e aspectos como ética, empreendedorismo, superação, reinvenção da carreira, relacionamento interpessoal e sucesso, entre outros, são abordados.
MULHER EMPREENDEDORA
Trajetórias de algumas das principais empresárias e executivas brasileiras são apresentadas nessa palestra. São legados retirados de entrevistas biográficas realizadas por Elias Awad, com destaques do mundo empreendedor feminino, que conta como elas administram suas vidas pessoais e profissionais, alcançando sucesso em ambas.
TALK SHOW BIOGRÁFICO
Entrevistas biográficas em eventos. Na dinâmica, as trajetórias dos gestores ou mesmo de personalidades são apresentadas ao público, com o objetivo de valorizar e disseminar ainda mais a história de vida e de sucesso dos empresários e de suas empresas.
UMA PALESTRA SOBRE VENDAS
Saber vender bem é uma arte que se aprende, principalmente, com os melhores vendedores. Descubra como conquistar seu cliente, surpreendê-lo e fidelizá-lo aos seus produtos ou serviços.
Baseado nas histórias de empreendedores de renome, Elias Awad aborda as principais técnicas e conceitos aplicados na filosofia de uma empresa para que ela esteja presente nas ações de vendas e reflita diretamente na vida financeira de uma companhia.