Daymond John tem uma história de vida inspiradora. Conhecido mundialmente pela sua grife FUBU, ele percorreu um longo caminho para concretizar sua ideia.
Chamado por muitos como o “Midas” do empreendedorismo fashion, ele transformou o humilde orçamento inicial da sua empresa, de 40 dólares, em cerca de 6 bilhões de dólares.
Empreendedor pioneiro na indústria da moda, foi por 4 vezes vencedor do Emmy, além de autor best-seller do New York Times, e hoje é um palestrante motivacional dos mais procurados do mundo.
Influenciado pela cena hip-hop, começou confeccionando chapéus para ele e seus amigos, e se tornou não apenas um ícone da moda, mas uma lenda!
Estilo das palestras de Daymond John
Empreendedor e mentor de sucesso, além de astro da TV, graças ao programa Shark Tank, Daymond é um verdadeiro comunicador.
Como tal, sua facilidade de interagir com a plateia, criar vínculo e impactar multidões é impressionante.
Com um estilo de conselheiro, ele aborda questões que vão desde o desenvolvimento de produtos, redes, finanças e demais habilidades essenciais de negócios.
Público-alvo
Empreendedores, Especialistas em Moda e Marketing, Líderes, Estudantes, Instituições de Ensino, Líderes, Empresas, Vendedores, Comunicadores, Público em geral.
Palestras e conteúdos de Daymond John
Dentre suas palestras, podemos destacar:
-
O fundamentos para o sucesso nos negócios e na vida
Da FUBU até a Shark Tank e inúmeros empreendimentos no meio, a jornada empreendedora de Daymond John já dura mais de 25 anos. Tendo recolhido ideias de tanto do sucesso quanto do fracasso, esta palestra abrangente permite ao público, aprender com suas experiências e a fazer mudanças em todos os aspectos de suas vidas; não apenas nos negócios.
-
Branding & Marketing
Esta palestra traz informações detalhadas sobre como a marca pessoal afeta todos os aspectos da vida. Os participantes não apenas aprenderão a importância da marca, mas também aprenderão alguns dos truques que ajudaram John a expandir sua marca em dezenas de países ao redor do mundo.
-
Promovendo a criatividade
Agora, mais do que nunca, os líderes corporativos reconhecem que o pensamento empreendedor não é apenas para empreendedores. Criatividade, desenvoltura e capacidade de pensar fora da caixa são habilidades tão valiosas nas grandes empresas quanto nas startups.
“Minha história não é diferente da de ninguém. Todo mundo já teve um monte de paredes de tijolos no caminho. Todos caímos, fomos feridos, assustados, mas continuamos nadando.”- Daymond John