Ator, diretor, apresentador, dublador, radialista e palestrante. Dan Stulbach é um profissional polivalente e dos mais renomados do Brasil.
A princípio, Dan se dedicou ao teatro e ao cinema. Sua relação com o teatro amador, aliás, se deu inicialmente em uma adaptação de “Sonho de uma Noite de Verão”, um dos maiores clássicos de Shakespeare.
Peer Gynt, de Ibsen, foi sua primeira peça teatral como profissional. Fez “Visitando o Sr. Green” com Paulo Autran e trabalhou na assistência de direção com nomes consagrados como Elias Andreato, Marco Nanini e Naum Alves de Souza.
O momento que alavancou sua carreira e o fez conhecido em todo o país foi quando interpretou Marcos, na novela Mulheres Apaixonadas de Manoel Carlos.
Na trama que impactou todo o país, Dan deu vida a um personagem extremamente violento que agredia a mulher com uma raquete de tênis.
Uma curiosidade sobre o ator é o fato dele ser considerado por muitos, “a versão brasileira do renomado ator Tom Hanks”, graças à semelhança física com o norte-americano.
Foi premiado com o Prêmio ACIE de Cinema e o Prêmio Contigo! de Cinema Nacional. Também já recebeu um Troféu Imprensa, Prêmio Shell e Prêmio APCA.
Outra curiosidade: foi o dublador do game Battlefield 4, interpretando o protagonista Sgt. Clayton ‘Pac’ Pakowski.
Estilo dos trabalhos e palestras de Dan Stulbach
Versatilidade é a palavra que resume o estilo de Dan Stulbach. De dublador de games, a repórter esportivo, mestre de cerimônias, ator e presença VIP, Dan ainda executa palestras de sucesso, falando sobre como é atuar.
Público-alvo
Eventos, congressos, estudantes, instituições de ensino, empresas e lançamentos de produtos, estudantes de teatro e arte dramática, inauguração de lojas, lançamentos de marcas, etc.
Trabalhos e conteúdos de Dan Stulbach
- Palestra Dan Stulbach
Aborda temas que relatam sua trajetória de vida, sua experiência na TV e no cinema.
Também realiza trabalhos como:
- Mestre de Cerimônias;
- Presença VIP;
- Comentarista de futebol.