Conhecido por atuar à frente das câmeras em um dos maiores canais de vendas da América Latina, o Shoptime, Ciro Bottini é referência absoluta em vendas no Brasil e no mundo, além de ser um dos grandes pioneiros em vendas no segmento televisivo, um dos principais especialistas que temos na arte de fidelizar clientes e encantá-los.
Com mais de 10 anos como palestrante, Ciro Bottini traz à plateia, temas de inenarrável valor para o segmento de vendas em geral, que vão desde influência do fator emocional nos negócios e gatilhos mentais, até Marketing Pessoal.
Estilo das palestras de Ciro Bottini
Com altíssimas doses de energia, inovação, interatividade e bom humor, as palestras de Ciro Bottini fazem de qualquer convenção empresarial, um enorme sucesso. A plateia vai vibrar com dicas autênticas, dinâmicas super divertidas e os principais segredos de um profissional campeão.
Além disso, as palestras do palestrante de vendas Ciro Bottini são absolutamente sob medida. Após o contato, você receberá uma ligação diretamente do Ciro para entender como seu evento irá funcionar.
Público-alvo
Profissionais de marketing, vendas, líderes, gestores, empreendedores, empresas do varejo, lojas, eventos corporativos, eventos e empresas de vendas, conferências de vendas e confraternizações, etc.
Palestras e conteúdos de Ciro Bottini
ENCANTAR CLIENTES
Quem emociona o cliente sempre transforma a venda numa ocasião especial e diferente daquilo a que estamos acostumados, além de atingir uma rentabilidade muito maior.
GATILHOS MENTAIS
Escassez, urgência, autoridade, prova social e novidade.
Como utilizar as técnicas certas para disparar reações automáticas e favoráveis no cérebro do consumidor e conseguir vender muito mais.
TUDO É VENDA
Somos todos vendedores, todos estamos sempre vendendo e negociando em tempo integral. Tudo na vida é venda, por isso precisamos pensar como vendedores. Não adianta ter um bom produto se ele não aparecer, e para ele ter destaque tem que ser apresentado ao consumidor.
ORGULHO DE SER VENDEDOR
Qual o papel do vendedor? Ajudar seus clientes a fazer a melhor escolha. Marcas incríveis e ótimos produtos não bastam, é necessário ter uma super equipe de vendas para fazer sucesso.
MOTIVADO | ANIMADO
Todo vendedor tem que ser motivado e animado em tempo integral, transmitindo entusiasmo pelo que está vendendo. Ninguém quer comprar de alguém ranzinza e mal humorado.
AMAR O CLIENTE
O cliente é a pessoa mais importante para um vendedor de sucesso. Sem cliente não tem venda, sem venda não tem empresa, emprego, produto e comissão.
COMUNICAÇÃO
Comunicação de qualidade é um diferencial enorme. Todo vendedor também é um comunicador, as duas atividades estão entrelaçadas e não existem uma sem a outra. As palavras que falamos têm uma força gigante para provocar reações nas pessoas. Vamos entender quais são proibidas e quais são obrigatórias num discurso de vendas.
MARKETING PESSOAL
O bom marketing pessoal pode fazer uma enorme diferença na carreira de qualquer profissional e é importante em todas as atividades. Muitas vezes o profissional mais preparado não é o mais bem sucedido, assim como o melhor produto nem sempre é o que mais vende. Trabalhar o seu marketing vai te levar muito adiante da concorrência. Como criar uma marca pessoal forte.
EMOÇÃO – SORRISO
Venda é emoção. Segundo pesquisas recentes, embora o consumidor ache que age sempre de forma racional, em qualquer decisão de compra somos 80% emoção e só 20% razão. O bom vendedor consegue mexer com o lado emocional dos seus clientes, porque sabe que é nessa esfera que ele vai fechar os melhores negócios.
TODOS NÓS PODEMOS FAZER SUCESSO EM VENDAS
Encante seu cliente e faça com que ele seja um fã da sua marca. Acredite no seu produto. Tenha atitude, dê ideias, proponha novas estratégias, vire uma autoridade no assunto. Você pode ser um sucesso em vendas. Trabalhe bastante, estude, seja autêntico, criativo e entusiasmado. Esteja sempre pronto para criar novas oportunidades de negócios.
VENDER! VENDER! VENDER!
O bom vendedor faz de tudo para fechar um bom negócio para o cliente. Pense em vendas em tempo integral.