A palestrante de sucesso Cilene Rodrigues atua há mais de 20 anos com Desenvolvimento de Pessoas, espiritualidade e com realização pessoal. Suas palestras tem como objetivo, levar transformação no modo de pensar das pessoas, mostrando que muitas vezes, de maneira simples, podemos ser mais felizes e produtivos.
Seu método ASPAS, contribui de forma simples e de fácil aplicação no cotidiano, para que uma empresa consiga mudar seu modo de agir em relação ao cliente, durante toda a sua jornada.
Cilene Rodrigues traz na bagagem, a experiência de anos como linha de frente no atendimento ao cliente. Ou seja, ela sempre esteve envolvida com as pessoas, seja ouvindo reclamações, resolvendo suas dores, e acolhendo-as. Tal vivência confere à palestrante, autoridade máxima para falar sobre o tema Experiência do Cliente, com certeza e disposição.
Verdadeiramente apaixonada pelo que faz, Cilene Rodrigues ama falar para as pessoas e ver a alegria em suas vidas, quando compreendem que são donas de seu destino e que podem reescrever a própria história.
Realizando palestras direcionadas a públicos diversos desde 2000, se profissionalizou em 2021 pelo Instituto Gente, quando fez o curso de Formação de Palestrantes com Roberto e Arthur Shinyashiki.
As palestras de Cilene Rodrigues são voltadas para o Desenvolvimento Humano, bem como para a área de Experiência do Cliente (Customer Experience), onde se especializou há quase uma década.
Multifacetada, a profissional se destaca ainda atuando como coach por meio da PNL, sendo formada pela SLAC (Sociedade Latino Americana de Coaching) em MBA em Gestão de Pessoas.
Estilo das palestras de Cilene Rodrigues
Definida por ela mesma como “uma palestra simples, sem ser uma show woman, porém, de conteúdo consistente e de fácil compreensão”, o estilo de Cilene revela, antes de mais nada, um conteúdo que é assimilado pela plateia e que gera impacto, de forma relevante a apaixonante. Repleta de elogios, é comum que o público relate após a apresentação, o quanto se identificou e com o passar do tempo, que conseguiu colocar em prática os ensinamentos, promovendo as mudanças e transformações necessárias em suas respectivas vidas.
Público-alvo
No radar da palestrante, temos empresários, gestores, líderes e colaboradores. Como fala sobre experiência do cliente, e foca na questão da humanização em todos os aspectos, a palestrante pode customizar suas apresentações conforme a demanda, direcionando os temas.
Em linhas gerais, são empresas/empresários que desejam melhorar a reputação com o mercado, melhorar a comunicação interna, bem como melhorar o clima entre seus colaboradores.
Além disso, se apresenta ainda para públicos diversos, como terceira idade, jovens, professores, educadores, pais, etc.; também desenvolvidas de acordo com a necessidade do cliente.
Sobre Cilene Rodrigues
- Casada, mãe, empreendedora, palestrante e treinadora.
- Palestrante desde 2000, na área de Desenvolvimento Humano e Espiritualidade
- Customer Experience há 9 anos (Experiência do Cliente)
- Formada pelo Instituto Gente, de Roberto Shinyashiki
- Formada em Letras, com MBA em Gestão de Pessoas
- Certificação em Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC)
- Cursando especialização em PNL (Programação Neurolinguística) pelo Instituto Tera
Palestras e conteúdos
Dentre os temas abordados pela palestrante, destacamos:
- Encantamento do cliente, com objetivo de tornar a sua experiência única
- Busca de realização e propósito
PALESTRA Cliente Feliz, lucro certo
Nesta palestra, Cilene Rodrigues desenvolve sobre a importância do acolhimento ao cliente, abrindo a mente das empresas e seus líderes de que é necessário vê-los como Pessoas, com suas individualidades e seus anseios. Em síntese, ela mostra que é preciso conhecer a dor do público, para assim, poder proporcionar uma experiência de encantamento e fidelização.
PALESTRA Colaborador com propósito é mais feliz e produtivo
Palestra que trata sobre a importância de olhar atentamente para seu colaborador (cliente interno). Saber identificar suas frustrações, seus anseios, e entender que o estado de seu colaborador influencia diretamente no seu atendimento ao cliente externo e também, na sua produtividade.
PALESTRA A Busca pelo propósito
Nesta palestra motivacional, a palestrante demonstra a importância de nos tornamos protagonistas de nossas vidas, assumindo as rédeas de nosso destino, e fazendo a diferença na vida das pessoas que amamos. Ter um propósito nos torna mais ativos, mais felizes e contribui para um mundo melhor.