Quem chega ao topo, dentre os melhores do mundo, certamente tem muito o que nos ensinar e compartilhar. O ginasta Arthur Nory, é um exemplo prático de que com força de vontade e poder de superação, é possível chegarmos cada vez mais longe.
Jovem e antenado, Nory escreveu seu nome na história do esporte quando se tornou medalhista olímpico. Ele ganhou o bronze no solo nas Olimpíadas Rio 2016. Além disso, conquistou a prata no individual geral nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima no Peru.
Estilo das palestras de Arthur Nory
Um estilo apaixonado. Assim podemos definir o estilo das palestras do ginasta. Abordando temáticas que envolvem seu aprendizado no esporte, transpondo os temas para diversas outras situações da vida, Nory é um exemplo de liderança, extrema disciplina, raça e espírito de equipe.
Público-alvo
Jovens, estudantes, vendedores, líderes, administradores, gestores, colaboradores, equipes de vendas, empreendedores, mulheres, empresários, executivos, instituições de ensino e empresas em geral.
Palestras e Conteúdos de Arthur Nory
-
Palestra com temas de inspiração e superação para estudantes
Com foco na disciplina, bem como abordando a questão de saber lidar com perdas, Nory ministra de maneira bem descontraída, assuntos relevantes no dia a dia dos estudantes.
Ao sofrer uma cirurgia que o manteve afastado dos ginásios, sem poder realizar aquilo o que mais ama, Nory elaborou uma palestra que dialoga de forma bem próxima à realidade dos jovens.
-
Palestra sobre mercado de trabalho
As vezes se ganha, as vezes se perde. O importante é seguir em frente. Essa é uma das frases que o ginasta costuma citar e publicar em suas redes sociais, e que faz sucesso sobretudo com jovens.
Estudantes que recentemente se formaram no ensino médio, e nutrem dúvidas, angústias e anseios de como será o mercado de trabalho, podem encontrar nessa palestra, a chave capaz de abrir as portas da percepção e da escolha profissional.
“Acho bacana falar para os estudantes, pois eles podem se inspirar e acreditar que podem ser campões na carreira que escolheram. Tanto dentro, quanto fora do ginásio. Eu falo para eles não desistirem dos sonhos e correrem atrás do que eles realmente gostam.”