Description
O Prof. Alexandre Espindola é um renomado especialista em gestão empresarial com ênfase no modelo Disney.
Com mais de 20 anos de experiência, Espindola se destacou por sua expertise em liderança, estratégia empresarial e melhoria de processos. Ele é um dos principais divulgadores do modelo de gestão Disney no Brasil, tendo estudado e trabalhado em empresas do grupo Disney nos Estados Unidos.
Além de ministrar palestras e treinamentos, também é escritor, tendo publicado o livro “Gestão com Disney”, onde apresenta de forma prática e objetiva os princípios Disney e como aplicá-los em qualquer tipo de organização.
Com sua vasta experiência e conhecimento em gestão empresarial, o professor e palestrante, é uma referência no mercado, sendo procurado por empresas de diversos setores para aprimorar sua gestão e alcançar melhores resultados.
Estilo das palestras de Alexandre Espindola
Conduzidas de forma dinâmica e interativa, com o objetivo de engajar a audiência e promover a troca de conhecimentos e experiências, Espindola propõe um estilo de palestra excepcional.
O palestrante costuma utilizar recursos audiovisuais, exemplos práticos e cases de sucesso, onde as estratégias da Walt Disney Company marcam presença constante, para ilustrar conceitos e princípios da gestão de resultados.
Público-alvo
De maneira geral, seu público-alvo costuma ser formado por líderes e gestores de empresas de pequeno, médio e grande porte, que buscam aprimorar sua gestão e alcançar melhores resultados. Profissionais de áreas como recursos humanos, marketing, vendas e atendimento ao cliente também podem se beneficiar das palestras e treinamentos do professor.
Além disso, seu público-alvo pode incluir estudantes e professores de cursos de administração e gestão empresarial, bem como profissionais que buscam aprimorar suas habilidades de liderança e gestão de equipes.
Palestras e conteúdos de Alexandre Espindola
Com tanto a oferecer e agregar para seu público, alguns dos temas que Espindola aborda são:
- Liderança;
- Inovação;
- Motivação de equipes;
- Atendimento ao cliente;
- Marketing;
- Gestão de equipes;
- Fidelização do cliente;
- Estratégia empresarial.
Há ainda inúmeros temas e conteúdos que Alexandre compartilha em suas palestras e treinamentos. A cada evento, o palestrante aborda assuntos relevantes e transformadores.Os treinamentos podem ser contratados em diferentes cargas horárias. Sendo de 4, 6, 8, 12 ou 16 horas.
PALESTRA A Magia de encantar clientes inspirado no jeito DISNEY de servir e atender.
Esta Palestra tem o objetivo de apresentar a cultura e os segredos da Disney, através dos seus incríveis números de fidelização e reconhecimento. Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam superar as expectativas dos clientes e obter a fidelização, através da excelência no serviço e atendimento; baseado no modelo da Disney em suas organizações.
PALESTRA A Magia de Encantar clientes inspirado no jeito Disney de liderar.
Esta Palestra tem o objetivo de apresentar a cultura e os segredos da Disney, através dos seus incríveis números de fidelização e reconhecimento. Apresenta a fórmula de sucesso da Disney, e como através da Liderança podemos superar as expectativas dos clientes e assim encantá-los e surpreendê-los. Alcançando também na sua empresa resultados surpreendentes!
PALESTRA Saindo da zona de conforto, em busca de RESULTADOS.
Esta Palestra tem como objetivo, tirar as pessoas de um possível estado de inércia (ou acomodação) na vida pessoal ou profissional, trazendo um olhar de que precisamos estar sempre em pleno crescimento e desenvolvimento, para estarmos nos sentindo realizados, reconhecidos e felizes.
PALESTRA Experiência do Paciente, inspirado no jeito Disney de cuidar.
Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, oferecer experiências memoráveis, através da excelência e do encantamento; baseado no modelo da Disney em suas organizações.A ideia é provocar uma reflexão sobre inovação, atendimento, e os serviços de saúde oferecidos, bem como cuidar da Experiência do Paciente.
PALESTRA A Magia de Encantar Clientes, inspirado no jeito Disney de vender.
Visa levar aos participantes os conhecimentos que permitam conhecer uma estratégia empresarial baseada em superar as expectativas, obter a fidelização dos clientes, através da excelência no atendimento e do encantamento; baseado no modelo da Disney em suas organizações. Uma chance de provocar uma reflexão sobre inovação, atendimento, e os serviços oferecidos, além de gerar atitudes positivas em busca da diferenciação e gerar resultados em vendas.
PALESTRA Saindo da zona de conforto, para VENDER MAIS.
Esta Palestra tem como objetivo, tirar os vendedores de um possível estado de inércia(ou acomodação).
Serão apresentadas várias ferramentas de atendimento e relacionamento com o cliente que vão impactar diretamente no resultado das vendas. Aborda ainda como utilizar 10 gatilhos mentais para tomada de decisão de compra do cliente.
PALESTRA O que lhe move?
Esta Palestra tem como objetivo mostrar que exercemos diferentes papéis nos palcos da vida, mas que possuímos apenas uma vida de fato. E que com equilíbrio entre os diversos palcos onde atuamos, teremos a certeza de sucesso e realização.
PALESTRA Mudar um hábito, você consegue?
Existe uma grande resistência das pessoas para a mudança.
Mudar um hábito exige um emprego de energia gigante, e somos programados para economizar energia. Como mudar isso?
O que faria você mudar um hábito?
Momento de usar toda nossa energia para novas coisas e novos hábitos.


