adriano-amui-2
Palestrante

Adriano Amui

“Adriano é um daqueles professores inspiradores que nos conduzem por um caminho sem volta em direção ao conhecimento e a um objetivo complexo e diário: criar valor em tudo que fazemos.” Experiência e conhecimento que ultrapassam 25 anos no setor executivo e acadêmico, elevando seu evento para o nível mais alto de prestígio e reputação são apenas alguns dos fatores que tornam o palestrante Adriano Amui, um dos nomes mais requisitados no segmento de palestras para eventos em todo o Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn

Description

“Adriano é um daqueles professores inspiradores que nos conduzem por um caminho sem volta em direção ao conhecimento e a um objetivo complexo e diário: criar valor em tudo que fazemos.” Experiência e conhecimento que ultrapassam 25 anos no setor executivo e acadêmico, elevando seu evento para o nível mais alto de prestígio e reputação são apenas alguns dos fatores que tornam o palestrante Adriano Amui, um dos nomes mais requisitados no segmento de palestras para eventos em todo o Brasil.

Portador de uma ampla e sólida visão, tanto do mercado nacional quanto mundial, Adriano é um Estrategista de Negócios (Business Strategist), Empreendedor, Conselheiro de Administração, Professor e Palestrante.

Tantas aptidões foram adquiridas com empenho, estudo e prática. Seu currículo é impecável. Adriano fundou uma série de empresas, como:

  • Esfera Gestão & Investimentos (CEO);
  • INVENT – Conhecimento Estratégico (CEO);
  • Deep Seed Solutions (Board Member);
  • Portal dos Livreiros (Board Member), no Brasil;
  • FCA Consultancy Corp. (CEO) no Canadá.

Também atua como Professor de Marketing Estratégico no EMBA da Fundação Dom Cabral, e de Trade Marketing e Key Account Management na ESPM de São Paulo, e ainda ministra palestras, Workshops e treinamentos, nacional e internacionalmente.

Vale dizer que Adriano Amui publica frequentemente artigos nos mais distintos veículos, e além de escritor é recorrentemente consultado para entrevistas.

Estilo das palestras de Adriano Amui

Com características decisivas para atrair público e reter a atenção da plateia, Adriano possui conhecimento, didática e empatia para transferir o conhecimento de maneira objetiva, envolvente e efetiva, mostrando aos ouvintes como transformar a teoria em prática e despertando nos profissionais o desejo de fazer o seu melhor.

Adotando linguagem acessível e simples, a Visão Global e do Brasil, suportada por uma sólida experiência executiva nos mais diversos setores de negócios e uma robusta vivência acadêmica, garantem uma palestra envolvente, inteligente, instigadora e que facilmente se transforma em um plano de ação.

São mais de 25 anos de experiência executiva e acadêmica, sendo que suas palestras impactaram mais de 240 mil pessoas.

Público-alvo

Profissionais de ramos como agro, associações & cooperativas, bancos, empresas de seguro, varejistas, equipes de vendas, líderes, gestores, e também os mais diversos públicos, tanto no que diz respeito a nível hierárquico, quanto idade, gênero, segmento de atuação.

Palestras e conteúdos de Adriano Amui

O palestrante customiza suas apresentações, de acordo com a necessidade específica do contratante, do público-alvo, sempre atualizando as palestras para o evento.

Dentre os temas que aborda, temos:

  • Marketing ;
  • Inovação e Tendências;
  • Design Thinking;
  • Estratégia competitiva;
  • Proposta de Valor
  • Plano e Modelos de Geração de Negócios;
  • Gestão e desenvolvimento de Negócios;
  • Negócios Interculturais;
  • KAM – Key Account Management;
  • Novos Negócios;
  • Trade Marketing;
  • Shopper Marketing
  • Gestão Avançada por Canais;
  • Empreendedorismo;
  • Vendas;
  • Negociação;
  • Desenvolvimento de Líderes
  • Times de Alta Performance;
  • Startups;
  • Motivação e Inspiração;
  • Gestão de Mudança

PALESTRA: UM NOVO MARKETING PARA UM NOVO MERCADO

Os negócios passam por transformações a uma velocidade incrível, entretanto muitas das mudanças quando implementadas descaracterizam sua origem e sua proposta de valor, bem como generalizam a expectativa do Cliente. E desta maneira os resultados obtidos são muito inferiores ao real potencial de nossas marcas.

O tema “Um novo Marketing para um novo Mercado” propõe a reflexão sobre o ciclo de vida de negócios, partindo de uma visão contextualizada dos modelos clássicos de Marketing, para alcançar uma Proposta de Valor adequada às expectativas de um novo mercado, cada vez mais dinâmico e competitivo.

Veja alguns vídeos de Adriano Amui:

Nenhum evento realizado disponível.
Nenhum artigo disponível.
Nenhum curso disponível.
Nenhuma mentoria disponível.
Nenhum livro disponível.

Description

“Adriano é um daqueles professores inspiradores que nos conduzem por um caminho sem volta em direção ao conhecimento e a um objetivo complexo e diário: criar valor em tudo que fazemos.” Experiência e conhecimento que ultrapassam 25 anos no setor executivo e acadêmico, elevando seu evento para o nível mais alto de prestígio e reputação são apenas alguns dos fatores que tornam o palestrante Adriano Amui, um dos nomes mais requisitados no segmento de palestras para eventos em todo o Brasil.

Portador de uma ampla e sólida visão, tanto do mercado nacional quanto mundial, Adriano é um Estrategista de Negócios (Business Strategist), Empreendedor, Conselheiro de Administração, Professor e Palestrante.

Tantas aptidões foram adquiridas com empenho, estudo e prática. Seu currículo é impecável. Adriano fundou uma série de empresas, como:

  • Esfera Gestão & Investimentos (CEO);
  • INVENT – Conhecimento Estratégico (CEO);
  • Deep Seed Solutions (Board Member);
  • Portal dos Livreiros (Board Member), no Brasil;
  • FCA Consultancy Corp. (CEO) no Canadá.

Também atua como Professor de Marketing Estratégico no EMBA da Fundação Dom Cabral, e de Trade Marketing e Key Account Management na ESPM de São Paulo, e ainda ministra palestras, Workshops e treinamentos, nacional e internacionalmente.

Vale dizer que Adriano Amui publica frequentemente artigos nos mais distintos veículos, e além de escritor é recorrentemente consultado para entrevistas.

Estilo das palestras de Adriano Amui

Com características decisivas para atrair público e reter a atenção da plateia, Adriano possui conhecimento, didática e empatia para transferir o conhecimento de maneira objetiva, envolvente e efetiva, mostrando aos ouvintes como transformar a teoria em prática e despertando nos profissionais o desejo de fazer o seu melhor.

Adotando linguagem acessível e simples, a Visão Global e do Brasil, suportada por uma sólida experiência executiva nos mais diversos setores de negócios e uma robusta vivência acadêmica, garantem uma palestra envolvente, inteligente, instigadora e que facilmente se transforma em um plano de ação.

São mais de 25 anos de experiência executiva e acadêmica, sendo que suas palestras impactaram mais de 240 mil pessoas.

Público-alvo

Profissionais de ramos como agro, associações & cooperativas, bancos, empresas de seguro, varejistas, equipes de vendas, líderes, gestores, e também os mais diversos públicos, tanto no que diz respeito a nível hierárquico, quanto idade, gênero, segmento de atuação.

Palestras e conteúdos de Adriano Amui

O palestrante customiza suas apresentações, de acordo com a necessidade específica do contratante, do público-alvo, sempre atualizando as palestras para o evento.

Dentre os temas que aborda, temos:

  • Marketing ;
  • Inovação e Tendências;
  • Design Thinking;
  • Estratégia competitiva;
  • Proposta de Valor
  • Plano e Modelos de Geração de Negócios;
  • Gestão e desenvolvimento de Negócios;
  • Negócios Interculturais;
  • KAM – Key Account Management;
  • Novos Negócios;
  • Trade Marketing;
  • Shopper Marketing
  • Gestão Avançada por Canais;
  • Empreendedorismo;
  • Vendas;
  • Negociação;
  • Desenvolvimento de Líderes
  • Times de Alta Performance;
  • Startups;
  • Motivação e Inspiração;
  • Gestão de Mudança

PALESTRA: UM NOVO MARKETING PARA UM NOVO MERCADO

Os negócios passam por transformações a uma velocidade incrível, entretanto muitas das mudanças quando implementadas descaracterizam sua origem e sua proposta de valor, bem como generalizam a expectativa do Cliente. E desta maneira os resultados obtidos são muito inferiores ao real potencial de nossas marcas.

O tema “Um novo Marketing para um novo Mercado” propõe a reflexão sobre o ciclo de vida de negócios, partindo de uma visão contextualizada dos modelos clássicos de Marketing, para alcançar uma Proposta de Valor adequada às expectativas de um novo mercado, cada vez mais dinâmico e competitivo.

Veja alguns vídeos de Adriano Amui:

Nenhum evento realizado disponível.
Nenhum artigo disponível.
Nenhum curso disponível.
Nenhuma mentoria disponível.
Nenhum livro disponível.