Vendas em tempos de crise

A crise está aí. Sua equipe de vendas está preparada? Tempos difíceis podem ser provocados por diversos fatores: crises econômicas, intempéries climáticas, mudanças nas necessidades dos clientes, uma tragédia nacional – a lista pode ser ampla. Estes fatores são prejudiciais e até paralisantes se não estivermos preparados.

Enquanto muitos não vislumbram outra opção senão “manter-se firme” e “arrumar o que for possível”, os verdadeiros profissionais de vendas compreendem que a única maneira de lidar com a adversidade é enfrentá-la. Os ciclos vêm e vão, mas os princípios das vendas bem-sucedidas permanecem sólidos, independentemente do ramo de negócios. Tom Hopkins, compartilha sua experiência concreta por meio de um plano para reverter a dinâmica dos tempos de crise. Aqueles que adotam sua estratégia não apenas sobrevivem, mas prosperam, até mesmo nas circunstâncias menos favoráveis..

 

Compre agora




Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes