O bom Atendimento ao Cliente é um dos grandes diferenciais competitivos senão o responsável pela perenidade das empresas no mercado. Desde a venda até o pós-venda são vários os contatos dos consumidores Com os colaboradores responsáveis por realizar o relacionamento referente a um produto ou serviço adquirido. Por estarem na linha de frente e personificarem a Pessoa Jurídica propriamente dita precisam saber transmitir e agir de acordo Com os valores dela.

Esses profissionais além de serem bem orientados de sua missão devem ter características essenciais a quem lida Com o grande público como a empatia a cordialidade a paciência entre outras já elencadas por pesquisas comportamentais. A equipe afinada Com o propósito da companhia também se atualiza está em dia Com as tendências e ferramentas voltadas ao próprio desenvolvimento no trabalho.

O livro Ser+ em Excelência no Atendimento ao Cliente relaciona as principais experiências de especialistas da área para você ou o time de sua empresa ter um excelente retorno no contato Com seu público. A obra traz dicas importantes para cativá-lo e mais do que isso para torná-lo fã do seu negócio ou serviço.

 

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