Pássaro de fogo: Minha história

Um relato surpreendente e inspirador. Uma das cantoras mais populares do país desde 2010, ano em que estourou, Paula Fernandes conquistou o Brasil com sua voz marcante e presença de palco. Quem a vê confiante cantando para multidões, na TV ou em capas de revista, no entanto, não imagina tudo que essa mineira de origem humilde enfrentou para garantir seu lugar ao sol do show business nacional.

Paula caiu na estrada com 9 anos, fazendo shows em rodeios e barzinhos, ganhando nada (ou quase) por suas apresentações. Abriu mão de uma infância e depois de uma adolescência normais para perseguir o sonho de viver da música, o que só se concretizou aos 24 anos, quando assinou com uma grande gravadora. Esse sacrifício cobrou seu preço, na forma de uma depressão paralisante.

Em Pássaro de fogo – Minha história, Paula conta como venceu a doença e, na contramão de outras autobiografias de artistas, fala do lado difícil da fama.

 

Compre agora




Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes