Este livro tem origem nos conceitos desenvolvidos por Eduard Spranger, em seu livro Tipos de Pessoas, onde trata destes conceitos nomeando-os como valores, atitudes e motivadores. O leitor terá acesso a uma profunda análise dos fatores Teórico, Utilitário, Estético, Social, Individualista e Tradicional, com informações e dicas para uso imediato, caso utilize algum instrumento de assessment baseados nestes conceitos.

Também serão abordados os novos conceitos de forças impulsionadoras, os quais expandem a compreensão e o uso dos seis motivadores, trazendo uma análise com doze fatores. Esta é uma importante fonte de informações para profissionais de recursos humanos, coaches, treinadores, consultores e demais profissionais que desejam uma maior compreensão a respeito de como as pessoas são motivadas, através daquilo que valorizam.

 

Compre agora

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Conheça o Curso FastRead, o melhor de leitura dinâmica do Brasil, validado pela neurociência, ideal para quem busca se atualizar através dos livros.