Jim Morrison: Ninguém sai vivo daqui

JIM MORRISON EM TODA A SUA COMPLEXIDADE: CANTOR, FILÓSOFO, POETA, DELINQUENTE…

“A biografia mais importante do The Doors, que serviu de inspiração para o aclamado filme de Oliver Stone de 1991”
― Rolling Stone

O fundador do The Doors protagonizou uma das histórias mais emblemáticas do rock, uma tragédia moderna que o elevou à condição de lenda. Carismático, brilhante, genial e genioso, Jim rejeitou todas as formas de autoridade e, como um explorador obcecado, testou “os limites da realidade para ver o que aconteceria”. Escrito por um dos confidentes e assessores dos Doors, que conseguiu um emprego no escritório da banda aos 13 anos, para responder carta de fãs, e compartilhou da intimidade de Jim Morrison como poucos – a ponto de o próprio Jim tê-lo incentivado a escrever sobre música – Ninguém sai vivo daqui tornou-se o livro mais cultuado de todos os tempos sobre o The Doors, com mais de 2 milhões de exemplares vendidos.

O Rei Lagarto não morreu.

“O The Doors já foi objeto de diversos livros. O melhor deles é este.”
― André Barcinski, Folha de S.Paulo

“Um livro que todo fã (novo ou velho) do The Doors deve ler, repleto de revelações picantes, memórias agridoces e uma investigação exaustiva sobre a morte bizarra de Morrison.”
― Los Angeles Times

“Uma história inquietante da volatilidade psicológica de um artista.”
― Baltimore Sun

“Brilhante… um relato intensamente vívido e selvagemente cativante de uma breve vida, desfrutada no limite; na verdade, sem limites… Uma viagem feroz ao lado sombrio da humanidade. É um livro bem elaborado, feito com o tipo de perfeição muscular que Jim Morrison teria apreciado. Leia.”
― Kicks

“Cativante. Este livro vai deixar você nostálgico por uma era que passou rápido.”
― Nashville Gazette

 

Compre agora




Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes