Inovação para não inovadores

Crie oportunidades rentáveis para o seu negócio e conquiste um posicionamento único no mercado.

“O segredo da inovação está em dar o propósito mais adequado no dia de hoje àquilo que você tem em mãos: é provocar a mudança.” – Arthur Rufino A INOVAÇÃO SE TORNOU OBRIGATÓRIA, E QUEM NÃO PROVOCA O MERCADO ACABA SENDO PROVOCADO POR ELE.

Que empreendedor nunca sentiu que seu negócio está estagnado, “parado no tempo”? Não é novidade de que essa é uma dor comum àqueles que possuem a árdua missão de fazer a empresa dar certo. Seja uma indústria, um comércio de bairro ou algo familiar, a verdade é que não importa: todo negócio, grande ou pequeno, precisa descobrir como anular as ameaças do mercado, cada vez mais exigente e agressivo, e encontrar novas possibilidades de crescimento.

Arthur Rufino, CEO e mentor, passou a última década empreendendo e avaliando como mercados tradicionais e vistos como menos atraentes poderiam inovar e acessar recursos que, muitas vezes, ficam ocultos em meio à rotina operacional. Em Inovação para não inovadores, ele compartilha todo o seu conhecimento para mostrar que todo negócio pode – e deve! – fazer parte da onda de inovação do ecossistema empreendedor.

O autor mostrará como seu negócio pode muito mais do que você imagina e qual o tipo de inovação que faz com que um simples e pequeno estabelecimento se transforme em um gigante do setor. Aqui você aprenderá como: • Desenvolver uma visão inovadora sobre seu negócio; • Inovar de um jeito simples e prático, com as ferramentas e os recursos já existentes no seu negócio; • Criar oportunidades rentáveis sem colapsar o que já produz e oferece; • Executar a estratégia do Desmanche Criativo para criar um posicionamento único no seu mercado; • Analisar os pontos fortes e fracos de seu negócio, rearranjando as peças para gerar novas formas e possibilidades de receita.

 

Compre agora




Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes