Descobrir  para todos nós ― como viver dias mais felizes e uma vida mais satisfatória. Já não era sem tempo.

“Ótimos conselhos de uma de minhas cientistas favoritas sobre como fazer o melhor uso possível de nosso recurso mais limitado: nosso tempo.”

– Angela Duckworth, autora de Grit, best-seller instântaneo do New York Times


“Cassie Holmes é uma especialista em tempo, e este é um livro prático, de fácil leitura e que pode fazê-lo repensar como gastar o seu.”

― Adam Grant, autor de Pense de novo

 “A Sra. Holmes transmite de forma cativante o que aprendeu com seu estudo… ‘A felicidade é uma escolha’, escreve ela. ‘Como decidimos abordar nossas horas e passar nossos dias determina a felicidade que podemos desfrutar na vida.’”

̶  Crítica literária do Wall Street Journal

 

Compre agora

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Conheça o Curso FastRead, o melhor de leitura dinâmica do Brasil, validado pela neurociência, ideal para quem busca se atualizar através dos livros.