Freddie Mercury: A Sua Vida, Em Suas Próprias Palavras

“Freddie Mercury: A sua vida, em suas próprias palavras” é a coisa mais próxima da autobiografia de Freddie que é possível alcançar. Uma coleção comovente, espirituosa e muitas vezes irreverente de citações (ou transcrição de entrevista) do próprio homem, cobrindo uma vida extraordinária, meticulosamente editada em conjunto pelos arquivistas de longa data de Queen, com um prefácio da mãe de Freddie. Uma leitura essencial não apenas para os fãs do Queen e seu icónico “frontman”, mas para qualquer pessoa intrigada em saber mais sobre um dos intérpretes mais cativantes e duradouros da música.

Freddie raramente falava sobre si mesmo com os outros, e assim as relativamente poucas entrevistas com as quais ele concordou – cuidadosamente compiladas para este livro, e algumas delas não publicadas até agora – fornecem uma intrigante visão de um homem que externamente exalava confiança e arrogância, mas por trás da percepção pública, passava períodos sozinho e em busca da felicidade. A verdade é que Freddie era extremamente tímido e desconfortável na companhia de qualquer pessoa que pudesse se intrometer em sua famosa “família real” de amigos íntimos e convidados.

O livro cobre as origens e a história de Freddie, muitos e vários assuntos intermediários e, claro, cobre a fascinante jornada de Queen, tudo a partir de sua perspectiva única. Estimulado por seu “frontman” quase incontrolável, ambicioso e franco, os Queen tiveram sucesso, e se tornaram uma das maiores bandas do planeta. A história descreve como em muitas ocasiões o grupo quase se separou, mas sempre foi mantido junto por seu amor compartilhado de quebrar fronteiras e convenções musicais. A história pessoal de Freddie é a de perseguir um sonho, lidar com riqueza e fama, olhar para trás e não se arrepender, refletir sobre envelhecer, sobre seu legado e a morte. Um homem determinado a ter sucesso a ponto de querer ser “frívolo e absurdo” para conquistar o público – “Adoro a sensação. É maior do que sexo! ” Mas, à medida que as páginas viram, vemos um Freddie Mercury mudando gradualmente as prioridades em sua vida para mais calma e necessariamente mudadas pela nuvem do vírus HIV / AIDS que começa a assombrar a comunidade gay.

Para um homem que raramente falava, em A sua vida, em suas próprias palavras, Freddie diz tudo:

“Há momentos em que acordo e penso:“ Meu Deus! Eu gostaria de não ser Freddie Mercury hoje.”

Em 20 capítulos, 194 páginas e quase 73.000 palavras – e 45 anos em construção – Freddie fala de tudo e muito mais! Da sua maneira inimitável, imprevisível, invariavelmente engraçada, muitas vezes comovente e sempre divertida.

“Eu amo o fato de fazer as pessoas felizes, de qualquer forma. Mesmo que seja apenas meia hora de suas vidas, se eu puder fazê-los se sentirem sortudos ou se sentirem bem, ou trazer um sorriso a uma cara azeda, isso para mim vale a pena. ”

 

Compre agora




Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes