Cyndi Lauper: minha história

“Vou fazer um hino! Talvez seja algo que nos aproxime e nos acorde”.

Após sair de casa aos 17 anos, Cyndi Lauper correu de emprego em emprego enquanto batalhava para tentar viver do que amava, a música. A garota que cresceu no Queens, em Nova York, começou a cantar em pequenos shows até ganhar um Grammy com seu álbum de estreia, She’s So Unusual, como artista revelação. Quando percebeu que a fama não era exatamente como imaginava, seguiu focada em seus ideais: fazer música de maneira honesta, batalhar pelos direitos das mulheres e da comunidade LGBT e lutar contra a Aids. Com o humor e o carisma que lhe são característicos, Cyndi conta nesta autobiografia a jornada que a levou a se tornar uma estrela internacional.

“Cyndi Lauper – Minha história é muito mais que uma autobiografia: é uma conversa longa, barulhenta, profunda e interessante durante um café.” (Rolling Stone)

“A história de Lauper ecoa as esperanças da artista batalhadora retratada em Só garotos, de Patti Smith. Uma história comovente de um original musical americano.” (Kirkus Reviews)

“[Cyndi Lauper] sempre foi e continua sendo desbocada e […] quando alguma autoridade balança o dedo em desaprovação, ela ainda responde com um dedo.” (The Washington Post)

 

Compre agora




Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes