Funil de vendas
Um jeito fácil para você realizar bons negócios.
Existe uma forma mais apropriada para identificar o público-alvo de um negócio, gerar vendas, monitorar os resultados de ações de comunicação e relacionar-se com o cliente? Que ações de relacionamento são necessárias na etapa pós-venda? Neste livro, os autores abordam a necessidade de se pensar no processo de vendas de maneira estratégica, visando melhores resultados, destacando a importância da ferramenta funil de vendas e explicando suas cinco fases, que consistem em: prospectar clientes e mercados, atrair interesse, convertê-lo em vendas, analisar resultados e relacionar-se com os clientes na etapa pós-venda. Além disso, a publicação também traz recursos para que o vendedor possa se autoavaliar e desenvolver-se profissionalmente.
Com dificuldades de encontrar um palestrante para o seu evento? Deixa com a gente!
Envie os seus dados e responderemos o mais rápido possível com uma lista cuidadosamente selecionada.
Me ajude a encontrar o palestrante perfeito