Como Construção de Marcas Por Escola Madison
Este curso vai te proporcionar um conhecimento completo, de forma organizada, objetiva e estratégica, de como construir uma marca
profissional e de sucesso.
O curso aborda os seguintes temas:
- 1 - Surgimento das Marcas
- 2 - Brand Equity
- 3 - Conceito e Identidade
- 4 - Posicionamento
- 5 - Imagem
- 6 - Elementos
- 7 - Arquitetura de Marca
- 8 - Associações Secundárias
- 9 - Extensões de Marca
Este curso irá proporcionar um conhecimento amplo para construir, fortalecer e consolidar uma marca de sucesso, de forma estratégica no mercado. A cada aula você irá conhecer novas ferramentas de marketing que são essenciais na construção de uma marca.
O Curso de Construção de marcas pode ser feito por qualquer profissional, mesmo que não seja de marketing. Seja para criar uma marca própria ou para vender o serviço de Construção de Marcas.
Para quem é profissional de marketing, irá ganhar um conhecimento diferenciado, que não se aprende nos cursos tradicionais e nas faculdades e poderá, inclusive, vender este serviço por até 10x do valor investido no curso.
Para quem é empreendedor, terá um rico conhecimento para criar sua marca própria, criando, fortalecendo e consolidando sua empresa no mercado com profissionalismo.
Este curso aborda todas a ferramentas que as grandes marcas de sucesso utilizam em seu dia a dia e em sua estratégia de marketing, para se tornarem líderes de mercado e estarem sempre presente na memória de seus consumidores e clientes. Veremos exemplos de como grandes marcas alcançaram sucesso na sua construção: Apple, Starbucks, Coca-Cola, Omo, Harley Davidson e muito mais.
Com um conteúdo muito objetivo e muito prático, você terá um aprendizado de anos, em apenas algumas poucas horas. Pois como empreendedor, sei do valor do seu tempo.
Aviso Legal: “Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”

- Aula 1 – Introdução
- Aula 2
- Aula 3
- Aula 4
- Aula 5
- Aula 6
- Introdução – História
- Aula 1
- Aula 2
- Aula 3
- Aula 4
- Introdução – Brand Equity
- Aula 1
- Aula 2
- Introdução – Conceito e Identidade
- Aula 1
- Aula 2
- Aula 3
- Introdução – Posicionamento
- Aula 1
- Aula 2
- Aula 3
- Aula 4
- Introdução – Imagem
- Aula 1
- Aula 2
- Introdução – Elementos
- Aula 1
- Aula 2
- Aula 3
- Aula 4
- Aula 5
- Aula 6
- Aula 7
- Aula 8
- Aula 9
- Introdução
- Aula 1
- Aula 2
- Aula 3
- Aula 4
- Aula 5
- Introdução – Associações Secundárias
- Aula 1
- Aula 2
- Introdução – Extensão de Marca
- Aula 1
- Aula 2
- Aula 3
- Aula 4
- Aula 5
- Aula 6
- Aula 7
- Aula 8
Agradecimento
Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?
Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!
