A Magia da Excelência com Rodrigo Maruxo
APRENDA A TOMAR DECISÕES ASSERTIVAS , OBTER ALTA PERFORMANCE E ENCANTAR O SEU PÚBLICO COM O MÉTODO BUSINESS EXCELLENCE
PÚBLICO ALVO
Líderes, gestores, executivos, empreendedores e quem quer aprender mais sobre Business Excellence
Descubra a metodologia por trás das estratégias da Disney e como você pode aplicá-la em sua empresa para encantar o seu público, conquistar novos clientes, vender mais e alcançar melhores resultados.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO TREINAMENTO A MAGIA DA EXCELÊNCIA
- Como aumentar as vendas, conquistar novos clientes e fidelizar a sua base consumidora através da excelência
- Como encantar o seu público através do relacionamento
- Como escrever os processos e desenhar a sua cultura corporativa, que vão guiar a sua tomada de decisão
- Como aplicar a Filosofia da Excelência para obter alta performance
- Como vender mais e melhor para seus clientes oferecendo experiências adicionais e complementares
- Como tomar decisões assertivas sobre o seu negócio
- Como lidar com clientes frustrados, reorganizando suas emoções e conduzindo-o novamente para uma conexão emocional profunda
- Como utilizar o Customer Experience como principal fator de diferenciação
O QUE ESTÃO FALANDO DO MAGIA?
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CONHEÇA O SEU PROFESSOR
Rodrigo Maruxo é especialista em Business Excellence. Empreendedor do mercado digital desde a década de 90, foi sócio de uma das primeiras agências digitais do país, a Brasil Multimídia. Paralelamente à função de professor e palestrante, também foi Diretor de Operações da Netshoes. Desde 2011, é CEO da Maruxo Consultoria & Treinamento.
Eleito Profissional do Ano na categoria Experiência pelo prêmio E-commerce Brasil 2019, é autor dos livros “A Magia da Excelência” e “Vendas + Operações no E-commerce: Um Olho no Peixe, Outro no Gato”. Formado pelo Disney Institute na Flórida, possui MBA em Marketing pela ESPM e graduação em Processamento de Dados pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
- Acesso aos bônus (leia a descrição)
- Aula 0 – Introdução
- Aula 1 – Conhecendo a Walt Disney Company
- Aula 2 – Preço x Valor
- Aula 3 – A Personalidade Vencedora de Seus Fundadores
- Aula 4 – Walt, o Mestre da Experiência
- Aula 5 – As Engrenagens do Customer Experience
- Aula 6 – Fechar em Alta
- Aula 7 – Concorrente na Visão Disney
- Aula 8 – Wrap-up e Insights Finais
- Aula 9 – O que é a Magia Disney?
- Aula 10 – Processo Seletivo Disney
- Aula 11 – Processos e Magic Moments
- Aula 12 – O Conceito de Palco x Bastidores
- Aula 13 – As 7 Diretrizes do Serviço ao Convidado
- Aula 14 – Wrap-up e Insights Finais
- Aula 15 – A origem da Excelência Disney
- Aula 16 – Propósito Pessoal, o Combustível da Excelência
- Aula 17 – Excelência é Para Todo Sempre…
- Aula 18 – O Método da Excelência
- Aula 19 – Autoconhecimento: o Seu Adulto e a Sua Criança Interior
- Aula 20 – Wrap-up e Insights Finais
- Aula 21 – O que é e como aplicar a Gestão Extrema
- Aula 22 – Pilares da Excelência de Negócios
- Aula 23 – A Atenção aos Detalhes
- Aula 24 – Wrap-up e Insights Finais
- Aula 25 – A Missão do Negócio
- Aula 26 – Obtendo o Engajamento da sua Equipe
- Aula 27 – Os seus Valores
- Aula 28 – A Visão do Negócio
- Aula 29 – Os Símbolos da Cultura
- Aula 30 – Wrap-up e Insights Finais
- Aula 31 – Simbologia da Liderança na Disney
- Aula 32 – A Liderança Disney
- Aula 33 – O Líder Excelente
- Aula 34 – Trabalho em Equipe
- Aula 35 – Wrap-up e Insights Finais
- Aula 36 – O Sentido da Marca
- Aula 37 – A Promessa da Marca
- Aula 38 – Os Pontos de Contato
- Aula 39 – A Comunicação da Marca
- Aula 40 – A Técnica do Storytelling
- Aula 41 – A Linguagem da Marca
- Aula 42 – A Marca Tattoo
- Aula 43 – Wrap-up e Insights Finais
- Aula 44 – A Inovação como pilar da Cultura
- Aula 45 – A Inovação Radical e a Inovação Incremental
- Aula 46 – A Gestão Extrema da Inovação
- Aula 47 – Inovação: Riscos e Aprendizados
- Aula 48 – A técnica do Brainstorming
- Aula 49 – O Guia Definitivo para um Brainstorming Campeão
- Aula 50 – Técnica: os 3 estágios da inovação de Walt Disney
- Aula 51 – Wrap-up e Insights Finais
- Aula 52 – Falando de Relacionamento
- Aula 53 – Customer Centricity
- Aula 54 – Cliente VIP Disney
- Aula 55 – Experiências Complementares
- Aula 56 – Rentabilizando a base de fãs
- Aula 57 – Gerenciando Clientes Insatisfeitos: o Método LAST
- Aula 58 – As 4 Chaves Disney
- Aula 59 – As 4 Chaves Disney: Segurança
- Aula 60 – As 4 Chaves Disney: Cortesia
- Aula 61 – As 4 Chaves Disney: Show
- Aula 62 – As 4 Chaves Disney: Eficiência
- Aula 63 – As 4 chaves na prática
- Aula 64 – Os 4Cs do Walt Disney e o nosso final feliz
- Aula 65 – Wrap-up e Insights Finais