Descubra como entregar além do que seu cliente deseja e criar conexões realmente duradouras!

Proporcionar uma experiência agradável para o cliente pode soar simples, mas está longe de ser fácil. Em um mercado inundado por livros sobre customer experience , poucos realmente desvendam e entregam como deve ser feita a jornada do cliente, que é o verdadeiro segredo do relacionamento com o público.

Quando uma marca supera as expectativas, não apenas atendendo necessidades, mas entregando surpresas positivas, cria um vínculo que vai além da transação comercial e estabelece uma conexão duradoura que pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.

Descubra com Ricardo Pena, pioneiro em customer experience no Brasil, como criar experiências inesquecíveis que não apenas transformam negócios, mas impactam positivamente o dia a dia de todos os envolvidos. Em O caminho do cliente , ele apresenta os sete passos do Mapeamento da Jornada do Cliente para ajudar profissionais de diversos tipos a compreenderem o caminho do cliente e a criação de experiências marcantes, tudo de maneira surpreendentemente simples.

Com este livro, você vai:

  • Conhecer o cliente ou o colaborador para criar personas bem definidas e mapear suas jornadas;
  • Estruturar um plano de ação para criar experiências icônicas, começando com pequenos passos;
  • Reconhecer seus colaboradores da melhor maneira e engajá-los em sua missão, melhorando a empresa como um todo;
  • Transformar reclamações e feedbacks em ação e resultados;
  • Inovar de verdade para se tornar uma referência no mercado.

Descubra o impacto que essas pequenas mudanças podem ter nos seus resultados e faça parte do movimento das experiências inesquecíveis!

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