Description
Kim Farrell é diretora digital do TikTok para a América Latina. Com 32 anos, Kim já trabalhou em empresas como o Google e Booking, com atuações no Brasil e Estados Unidos. Inclusive, no tempo em que esteve no Google, a executiva liderou campanhas para a Copa do Mundo e Olímpiadas.
A norte-americana é formada em Harvard em Estudos Latino-Americanos e Governo. Com mais de uma década de carreira, a executiva possui um currículo impressionante e inspirador. Em 2017, Kim Farrell também foi reconhecida como a melhor profissional de Marketing no Brasil com menos de 30 anos.
Em 2022, ela apareceu na lista dos 10 melhores CMO (Chief Marketing Officer) do Brasil pela Forbes. Em 2023, recebeu o prêmio Entertainment Lions For Music do Cannes Lions para o Tik Tok Brasil.
Kim Farrell e a história com o Brasil
Por ter muitos amigos brasileiros, Kim teve grande influência para aprender português. Depois de fazer um intercâmbio no Rio de Janeiro, ela decidiu mudar seu campo de estudo para Estudos Latino-Americanos.
Durante o período de faculdade ela veio novamente ao Brasil e visitou lugares como São Paulo e Belo Horizonte. Foi assim que a executiva decidiu que iria morar e trabalhar no país.
Hoje, além de atuar no TikTok, ela também é cofundadora da GirlGang.br, uma organização que promove networking entre mulheres. Kim transformou seu sonho em realidade vindo para o país e exerce grande influência no time de Marketing do TikTok Brasil.
Estilo das palestras de Kim Farrell
Kim Farrell possui uma linguagem leve, clara e dinâmica. Ela prende a atenção do público e é prática em suas explicações, trazendo motivação e inspiração.
Público-alvo
Líderes, equipes e gestores que desejam transformar sua visão sobre marketing e liderança.
Palestras e conteúdos
Kim Farrell aborda, em suas palestras e conteúdos, temas como:
- Marketing;
- Liderança;
- Carreira;
- Branding;
- Tik Tok;
- Empoderamento Feminino;
- Motivação.
PALESTRA Marketing na Velocidade da Cultura
Como a diversidade cultural do Brasil e da América Latina, aliada aos avanços tecnológicos, pode influenciar o Marketing? Nessa palestra, Kim Farrell utiliza sua experiência com o TikTok e outras empresas para discutir a velocidade das tendências e mudanças culturais nesse setor. A executiva também traz formas de alinhar o marketing e a cultura para conseguir resultados e manter o interesse da sociedade.
