Patrick Choate : o palestrante que acelera em um novo direcionamento para os negócios

Patrick Choate é sinônimo de Empreendedorismo. Essa palavra, ao mesmo tempo que assusta muita gente, é sinônimo de independência, esperança e liberdade.

Sabe aquela história de que, ‘se estão com sede, venda água? ‘? O palestrante, piloto, empreendedor, empresário e palestrante Patrick Choate consegue levá-la a níveis inimagináveis.

Talento? Sorte? Superação? Talvez um pouco de tudo isso. Ou muito, afinal, no que se refere ao talento nos negócios e poder de superação, Patrick Choate está sempre no lugar mais alto do podium.

patrick-choate

Palestras de Patrick Choate abordam oportunidades, novas possibilidades e direcionamento inovador no business

É inegável o fato de que as palestras diferenciadas de Patrick Choate, promovem ao universo corporativo, a garra e a ousadia que ele adquiriu em sua trajetória de vida.

Assim como nas pistas, onde é um piloto de destaque, é importante acelerar e manter o equilíbrio do veículo, para não derrapar nas curvas, Choate transporta para o palco, uma postura capaz de quebrar paradigmas.

Agressivo, sua vivência contudo não se resume ao automobilismo. Extensa bagagem cultural adquirida em diversos países, vivência acadêmica e constantes estudos antropológicos, surgem como elementos transformadores.

Dessa maneira, com estilo impactante (você conhece algum outro palestrante capaz de ‘dissecar’ um cérebro durante sua apresentação?), Patrick Choate trabalha temas como propósito, liderança, inovação, com conhecimento de causa e com resultados comprovados.

Pandemia do novo Coronavírus: Patrick Choate ativamente, transformando a crise em oportunidade

Apesar da frase clichê de que “enquanto uns choram, outros vendem lenço”, podemos aplicá-la, sem nenhum sentido pejorativo, ao trabalho de Patrick.

A falta de testes no país, foi uma oportunidade para que a MaxLev, empresa onde Patrick é vice-presidente, ‘acelerasse’ e ocupasse a ‘poli position’.

Conforme matéria publicada pelo portal Exame.com:

“ A MaxLev foi criada há poucas semanas, fruto da aquisição de parte da MedLev pelo Grupo Pharmainvest. Desde então, a startup entrou no mercado corporativo e saltou de uma média de 40 exames por dia para cerca de 200.”

O empresário e empreendedor ainda declarou para o portal:

“Mais do que vender os testes, a empresa vende também o serviço, com o envio de uma enfermeira ou equipe de saúde para fazer a coleta de sangue. O agendamento, cadastro dos pacientes e pagamento são feitos pela internet. Dessa forma, não há contato com maquininhas de pagamento, canetas e pranchetas para cadastro ou outro tipo de material que possa ser contaminado”.

Já pensou, ter uma palestra online de um profissional que está sempre alguns passos (ou voltas) à frente? Imagine como todo esse conhecimento pode transformar a sua equipe?
Pare de pensar e tome uma atitude. Entre em contato com a equipe de atendimento e veja como sua empresa pode largar na frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Clientes