Descubra agora o que é a Ciência do Batman e como ela pode te ajudar a ser alguém melhor- Por Cristiano Zanetta

Você conhece a Ciência do Batman? Sabe como ela pode te ajudar a evoluir nas diversas esferas da vida, tornando-se alguém melhor? No blog de hoje, nosso querido Batman, o super palestrante Cristiano Zanetta abre os segredos da ciência capaz de promover o autocontrole diante de situações extremas e que nos ajuda a usar as emoções para servirem aos nossos propósitos! 

Curioso para mais uma aula do Batman? Então não perca tempo, continue a leitura de mais um BATartigo do BATMAN! 

Ciência do Batman: um verdadeiro guia de aprendizado 

Medo. Raiva. Dor.

Estes são os três pilares daquilo que defino como a Ciência do Batman. 

Quando você tem estes 3 elementos e mostra como é possível trabalha-los e entendê-los, consegue extrair duas coisas extremamente valiosas do outro: confiança e esperança.

Agora, pense comigo: já parou para imaginar o que é possível conquistar de alguém, quando se tem confiança e esperança? Simplesmente algo mágico: você consegue fazer com que a pessoa volte a lutar. Me refiro, neste caso, à questão do trabalho que realizado com crianças e adolescentes com câncer

Entendendo a ciência do Batman 

“O Batman é mais que um vigilante ou herói. É um símbolo de esperança que serve para recompensar a fé das pessoas e mostrar que qualquer um pode fazer a diferença numa situação de caos”. 

A Ciência do Batman é  a maneira como eu chamo a metodologia de saber o que me trouxe até aqui. 

Em outras palavras, se trata de uma série de princípios e experiências que se tornam um guia de aprendizado.

O Batman utiliza de tudo que ele sabe e tudo que ele passou como instrumentos para alcançar objetivos. “ 

E eu desenvolvi em passos, eu fragmentei essas lições e criei a chamada Ciência do Batman. O que eu destaco é que com ela aprendemos a lidar e fazer uso das nossas emoções pra que elas não nos controlem, mas sirvam aos nossos propósitos.

Mais do que falar sobre a Ciência do Batman, acredito que mostra-la em ação é fundamental. Por isso, deixo abaixo um vídeo de forte cunho emocional, com verdade e esperança, onde falo sobre um caso onde a Ciência do Batman se fez presente, sendo um dos meus grandes propósitos de vida. Dê o play e sinta seu coração se encher de amor e os olhos, de lágrimas, para regar a sua sementinha de esperança em dias melhores, sempre. 

Com amor, Cristiano Zanetta, o Batman! 

Escrito por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quem palestrou?

Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes