Hacking Growth

Hacking Growth

A estratégia de marketing inovadora das empresas de crescimento mais rápido O livro definitivo dos pioneiros do Growth Hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Vale do Silício. Parece difícil de acreditar, mas houve um momento em que o Airbnb era o segredo mais bem-guardado de couchsurfers, o LinkedIn era uma rede exclusiva para […]



A bíblia da inovação

A bíblia da inovação

O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com […]



Muito Além da Sorte

Muito Além da Sorte

Processos Inovadores para Entender o que os Clientes Querem O mais recente livro de Clayton Christensen trata da teoria do trabalho a ser feito, em que o autor explica com os clientes fazem suas escolhas. Segundo ele, o cliente contrata um produto para fazer um serviço. E essa é a pergunta que as empresas devem […]



HOOKED (ENGAJADO)

HOOKED (ENGAJADO)

Como construir produtos e serviços formadores de hábitos. Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo […]



73+1 Perguntas Sobre Liderança, Gestão, Marketing, Vendas, Motivação e Sucesso

73+1 Perguntas Sobre Liderança, Gestão, Marketing, Vendas, Motivação e Sucesso

Diante de um mundo de profundas e continuadas mudanças, o que fazer? Como ser vitorioso? Como se motivar? Quais os fatores que impedem o sucesso? Como enfrentá-los? E os fatores que levam ao sucesso? Como potencializá-los? Como isolar o “vírus” do medo de vencer? Que ações delimitam o sucesso do fracasso? Quais as atitudes, os […]



NOS BASTIDORES DA DISNEY

NOS BASTIDORES DA DISNEY

Mais do que apenas uma viagem fascinante aos bastidores do Reino Encantado, este livro traz lições que podem tornar qualquer empresa bem-sucedida. Larry King, apresentador do programa Larry King Live, da CNN. Nos bastidores da Disney captura a essência de uma das culturas mais centradas no cliente em todo o mundo. Por um pequeno investimento […]



Criatividade S.A.

Criatividade S.A.

Superando as forças invisíveis que ficam no caminho da verdadeira inspiração Qual a fórmula por trás de filmes adorados por multidões como Toy Story, Monstros S.A. ou Procurando Nemo? Em Criatividade S.A., Ed Catmull conta a trajetória de sucesso do mais importante e lucrativo estúdio de animação da atualidade, a Pixar, que ele ajudou a […]



A marca da vitória

A marca da vitória

Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história. Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria […]



Posicionamento

Posicionamento

O Livro que deu origem a todas as estratégias de marketing voltadas para o consumidor. O livro que criou o conceito de ‘Posicionamento Competitivo’, hoje fundamental em todas as práticas de marketing.   Compre agora



Nocaute

Nocaute

Como Contar sua História no Disputado Ringue das Redes Sociais O marketing tradicional sempre foi uma espécie de luta de boxe unilateral, em que as empresas desferem ganchos de direita nas mesmas plataformas – rádio, TV, mídia impressa, outdoors e, mais tarde, internet – para chegar logo ao nocaute (leia-se “fechar a venda”). “Pague um […]



Você precisa absorver muito conteúdo mas não encontra tempo para ler?

Milhares de pessoas tiveram uma experiência transformadora ampliando os limites do foco e da memória. Agora é a sua vez!

Clientes